Thais Pacholek – Instagram

A atriz Thais Pacholek, velha conhecida das telinhas, aproveitou essa quinta-feira (08) dia de tbt, para relembrar um dos seus grandes sucessos na TV, a novela do SBT, Vende-se um Véu De Noiva.

‘Vende-se um Véu de Noiva’ foi uma telenovela brasileira, exibida de 16 de junho de 2009 a 9 de janeiro de 2010, em 177 capítulos, substituindo Revelação.

Em seu Instagram, Thais que era protagonista, relembrou sua personagem e deixou claro que foi bem especial e desafiador o trabalho, já que ela deu vida a duas personagens. Na legenda, ela escreveu: #tbt de quando escureci o cabelo para fazer a novela “Vende-se um véu de noiva”, começou ela. 

“Novela muito especial e desafiadora pois fiz duas personagens: A Maria Celia na primeira fase e a Renata na segunda fase. Na primeira fase usei uma peruca bemm curtinha (Quem lembraaaa?????) e na segunda era esse cabelon ;)”, finalizou.

Confira a publicação:

Os fãs da atriz mostraram através dos comentários que acompanharam a novela e sente falta da mesma: “Amava essa novela”, “Muito linda”, “Q rosto mais lindo é esse”, “Linda de qualquer jeito”, “Ficou linda com esse tom mais escuro no cabelo”, foram apenas alguns dos comentários.

Thaís Pacholek surge brincando com o filho e faz reflexão

Thais Pacholek e filho Luis Miguel / Instagram

Thaís Pacholek encantou seus seguidores ao compartilhar um registro ao lado do seu filho, Luis Miguel, de três anos. O menino é fruto do seu casamento com o cantor Belutti, que faz dupla com Marcos.

Na imagem compartilhada no Instagram, a atriz aparece brincando com o herdeiro, que está pendurado em uma girafa de brinquedo. Na legenda Thaís refletiu sobre a felicidade estar nas coisas simples … Saiba mais!

Confira também:



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here