sábado, 25 de setembro de 2021

Últimas

Thales Bretas fala sobre o desafio de ser pai solo após a morte do marido, Paulo Gustavo

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas - Reprodução: Instagram
Paulo Gustavo e o marido Thales Bretas – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Thales Bretas estreou uma campanha de Dia dos Pais e falou sobre o desafio de ser pai solo após a morte do marido, o ator Paulo Gustavo. “É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto, não tem outro jeito, a vida se impõe”, lamentou.

Thales Bretas parabeniza irmã de Paulo Gustavo com bela declaração

Paulo Gustavo morreu em maio, aos 42 anos, vítima de complicações em decorrência da Covid-19. O ator, casado com Thales Bretas, deixou dois filhos, Romeu e Gael, que teve com o médico dermatologista. Convidado para falar sobre a vida com os meninos após a morte do marido para uma ação de Dia dos Pais da Natura, Thales assumiu: “Eu fico exausto e preenchido. É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor“.

- Continua após o anúncio -

Thales contou que tudo mudou após conhecer Paulo Gustavo, homenageado por ele no Dia dos Namorados: “Porque ele também tinha o desejo de ser pai. Juntos, a gente viu uma força que podia quebrar com esse paradigma da família tradicional. Depois que a gente se uniu, a gente percebeu que o que importa é o amor. E ter filhos era só multiplicar o amor que a gente já era. E a gente conseguiu trazer à vida os frutos do nosso amor, que são Romeu e Gael, dois meninos. Dois filhos para dois pais. E eu tive o privilégio de viver essa realidade por quase 2 anos“.

Thales Bretas, viúvo de Paulo Gustavo, faz pedido comovente para os brasileiros: “não escolha vacinas”

- Continua após o anúncio -

O dermatologista também falou como está encarando essa nova realidade de ser pai solo: “Agora só tem eu. E é uma responsabilidade diferente ser pai sozinho. E eu quero criar meus filhos sendo fortes o suficiente para se sensibilizarem. Pra mim não existe pai gay. Existe ser pai. E ser pai é cuidar, educar, acolher, crescer junto. Então não tem diferença se é homo ou heterossexual, não muda nada. O que transforma é o amor. E eu há 2 anos me esforço ao máximo pra ser esse pai para os meus filhos. Eu fico exausto e preenchido”.

E desabafou sobre seu sentimento diante da perda do marido, que vai virar enredo de escola de samba no Carnaval 2022: “É uma sensação louca continuar vivendo mesmo depois de perder meu grande amor. Eu acordo e levanto, não tem outro jeito, a vida se impõe. Aí eu olho para os meus filhos, olho pra minha família, para os meus amigos, para as minhas lembranças e continuo. Por eles, por mim e pelo Paulo. Pra sempre“.

Confira o vídeo:

Colaborou: Lucas Medeiros

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos