Portal MSN

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, posa com um dos filhos em momento de cuidado

Os filhos de Thales Bretas e Paulo Gustavo nasceram no último dia 18 de agosto.

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Thales Bretas – Reprodução: Instagram

Thales Bretas e Paulo Gustavo vem compartilhando nas redes sociais alguns momentos com os seus filhos gêmeos recém-nascidos, mas o casal ainda não mostrou o rostinho dos pequenos.

- Continua após o anúncio -

Os gêmeos nasceram no último dia 18 de agosto e o anuncio do nascimento foi feito nas redes sociais de Paulo Gustavo, que publicou uma foto dos pezinhos das crianças.

+ Paulo Gustavo anuncia sobre paternidade: “Nossa família cresceu”

Na noite desta última quarta-feira, 04, Thales usou a sua conta no Instagram para compartilhar com os seus seguidores um fofo momento em que aparece dando mamadeira para um dos seus bebês.

- Continua após o anúncio -

Ao legendar a publicação, ele escreveu: “Dando muito amor com um pouquinho de leite!” O click já conquistou mais de 89 mil curtidas.

Confira a publicação:

- Continua após o anúncio -

O lindo momento entre pai e filho derreteu o coração dos internautas: “Owmmmmmmm amoooooorr”, “Que amoooorrrrr !!!”, “Que amoooor!!!! Deus abençoe!!!!”, “é sublime”, “Meu Deus que AMOR”, “Ain é muito Mimo”, foram apenas alguns dos muitos comentários.

Paulo Gustavo mostra pela primeira vez momento com os filhos recém-nascidos

Paulo Gustavo/Instagram
Paulo Gustavo/Instagram

Paulo Gustavo e o maridão, Thales Bretas, são só alegria e estão vivendo dias mágicos com novas experiências, já que no último dia 18 foi anunciado o nascimento dos filhos do casal.

Quase dez dias após o nascimento, Paulo retornou ao seu Instagram na noite deste último dia 27 para compartilhar o primeiro momento com os pequenos e como não é surpresa pra ninguém, o trio recebeu uma chuva de elogios.

Em seu feed, ele publicou o momento de passeio com os filhos em que aparece empurrando o carrinho dos bebês … Confira o momento de Paulo com os filhos!

Confira também:

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!