Andressa Ferreira e Thammy Miranda / Instagram

Após inúmeras tentativas, enfim, Thammy Miranda conseguiu realizar um sonho antigo, e se tornará papai logo em breve. Em total ritmo de comemoração e com grande expectativa, ele e a esposa, Andressa Ferreira, sentiram o gostinho pela primeira vez acerca do Dia dos Pais, celebrado neste último domingo (11).

O ator, inclusive, comemorou a data em família, ao lado do pai, Silva Neto. Em entrevista concedida ao portal UOL, ele demonstra se sentir um tanto aliviado com relação aos desafios de se tornar pai. “Estou super tranquilo porque as minhas referências de caráter e índole são excelentes e é isso que eu quero passar para ele”, afirma. Para Thammy, Silva é uma referência para os valores que pretende passar para o primogênito, Bento.

“Com certeza ele é a minha maior referência! O cara mais íntegro, honesto e justo que eu conheço!”, garante. Após a confirmação da gestação da modelo, Andressa e o ator realizaram um chá de revelação para o anúncio do sexo do bebê, e claro, o evento gerou polêmica. Isso porquê, Thammy é transgênero. Ele aproveita e salienta que não há motivo nenhum para tal repercussão.

“Primeiro que o filho não é só meu e tenho que dividir isso com a Andressa. Para ela, a festa em si era importante e muito legal de a gente viver com a nossa família e amigos! O que eu penso é que órgão genital não define nada”, afirma. Para o filho de Gretchen, Bento, que ainda não nasceu, futuramente possa se entender como trans.

“Somente a partir do momento que ele tem esse discernimento de me falar ou, no caso de ser muito pequeno, de dar a entender. Por enquanto, ele ainda é definido pelo órgão genital dele… Senão você me pergunta: ‘O que é o seu bebê?’ E eu respondo: ‘Sei lá, quando ele crescer ele me fala…’ Não, né? Não tenho como ser hipócrita a esse ponto! Por enquanto ele é menino! Se com um, dois, três, quatro sei lá quantos anos ele der indícios de que não é, vou estar do lado dele para ajudar a se entender sempre!”, explica.

Evolução no barrigão de Andressa

A família Miranda está em ritmo de festa total! Isso porquê, após uma grande tentativa, enfim, Thammy conseguiu realizar o sonho de se tornar papai. Conforme noticiado aqui no seu Área Vip, no último mês de junho, Andressa Ferreira anunciou sua primeira gestação após fertilização in vitro.

Animada e repleta de expectativas para a chegada do primogênito, a modelo têm compartilhado clicks frequentes para os seus seguidores acerca do processo de gestação, e desta vez, a influencer surpreendeu ao mostrar a evolução da sua barriga no terceiro e quarto mês. Confira o resultado!

Planos após gravidez

Após um bom tempo tentando, enfim, Andressa Ferreira conseguiu engravidar, para sua felicidade e do seu marido, Thammy Miranda. A chegada do bebê está sendo aguardada com grande expectativa, e a ansiedade não está sendo nada fácil de esconder.

Por meio do recurso Stories, do Instagram, a influencer respondeu alguns questionamentos acerca de perguntas de seguidores e do próprio companheiro, que quis saber como ela reagirá quando estiver sozinha com o herdeiro, que já teve até nome definido. Saiba mais!

Veja também:

Thammy Miranda assusta internautas com click e é comparado a famoso apresentador



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here