Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda não cansa de surpreender. O filho da rainha do rebolado, Gretchen, está disputando o título de homem mais sexy do ano. O ator transgênero concorre na eleição feita pela revista ‘Isto é Gente’ e disputa o título com galãs como Cauã Reymond, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Lucas Lucco, Alisson Becker, Bruno Gagliasso entre outros.

Até o momento, Thammy está na 14ª colocação de um total de 50. O ator recebeu cerca de 2 milhões de votos ficando na frente de outros galãs como Reynaldo Gianecchini, Neymar e Rodrigo Santoro. Em seu perfil no Instagram, o filho de Gretchen falou sobre a votação: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?”, questionou ele.

Confira:

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Vale ressaltar que Thammy Miranda e a esposa, Andressa Ferreira, já estão em fase avançada dos procedimentos legais para realizarem a inseminação artificial. Sobre a ansiedade, Thammy comentou que não vê a hora de se tornar pai e sabe que o processo costuma demorar um pouquinho.

Andressa está seguindo todo o protocolo fazendo os exames solicitados pelo médico. O pai biológico da criança será desconhecido. Segundo o ator, eles ainda não têm nenhuma informação sobre o doador já que ele mora fora do país e fez uma doação anônima.

Novo procedimento estético

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda está cuidando do visual. O ator foi acompanhado da mãe, Gretchen, e a mulher, Andressa Ferreira, a uma clínica estética para fazer um procedimento estético que promete fazer uma harmonização facial, que consiste em um conjunto de procedimentos estéticos para criar uma melhor harmonia e aumento de volume da região. É aplicado botox e ácido hialurônico…Veja mais!

Bolsonaro

Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

O famoso resolveu se posicionar com relação a campanha movida por artistas contra o deputado Jair Bolsonaro intitulada #EleNão. Até mesmo artistas internacionais como Madona e Dual Lipa aderiram a hashtag divulgada massivamente por celebridades em seus perfis sociais…Veja mais!

Leia também

Thammy Miranda se declara a esposa: ‘Base sólida de amor’



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here