Thammy Miranda - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda – Reprodução/Instagram

Thammy Miranda resolveu se posicionar com relação a campanha movida por artistas contra o deputado Jair Bolsonaro intitulada #EleNão. Até mesmo artistas internacionais como Madona e Dual Lipa aderiram a hashtag divulgada massivamente por celebridades em seus perfis sociais.

Inclusive a cantora Anitta foi desafiada por Daniela Mercury a aderir o movimento. No entanto, o filho da ‘rainha do rebolado’, Gretchen, afirmou através de suas redes sociais que se fosse a morena não aceitaria o desafio: “Ela falou que não queria se posicionar, e ela não é obrigada. Pronto e acabou”, disse o ator que ainda completou: “Comigo não cola esse negócio de imposição. Se me impuserem, não vou fazer”.

Thammy ainda deixou claro que não precisa levantar bandeira nenhuma: “E só eu levantar da cama e sair de casa. Já sou uma bandeira ambulante”, afirmou o filho de Gretchen.

Desejo de aumentar a família

Casado com Andressa Ferreira, Thammy revelou durante o programa ‘A Tarde é Sua’, exibido pela Rede TV, que o casal já deu inicio a inseminação artificial: “Em breve vem novidade por aí”, garantiu ele.

Conheça a atriz que irá interpretar Thammy Miranda em filme sobre Gretchen

Inclusive o casal já estaria pensando em inclusive no nome do bebê. segundo Thammy, caso ele seja homem irá se chamar Teodoro. Se a criança for do sexo feminino o ator revelou que ele e a esposa ainda estão pensando em um nome especial. Veja mais…

Leia também:

Gretchen chega ao Brasil ‘causando’ ao mostrar nova boca – Veja o resultado!



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here