Thomaz Costa - Reprodução/Instagram
Thomaz Costa – Reprodução/Instagram

O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, resolveu fazer uma postagem comentando a campanha #EleNão nas redes sociais. Ela foi criada após o vice de Jair Bolsonaro, Hamilton Morão, dizer em um discurso que as famílias sem pais e avós são ‘fabricas de desajustados’.

Rapidamente, artistas começaram a compartilhar a hashtag ‘ele não’ nas redes sociais repudiando o comentário feito pelo candidato. Thomaz Costa resolveu comentar sobre o assunto de uma maneira divertida.

Em uma foto em que o ator parece pensativo, ele escreveu na legenda a seguinte mensagem: “Eu observando #EleNão #EleSim eu quero mesmo saber #EueVocê, cadê?”, completou o jovem através de uma frase enigmática.

Rapidamente os seguidores responderam a postagem com comentário variados. Uma seguidora disse que na realidade o ator tinha copiado a sua amiga: “Quem copiou quem? Kkk”, brincou ela marcando outra internauta.

Também tiveram aquelas pessoas que elogiaram a beleza do artista: “Lindíssimo”, repetiu uma fã várias vezes.

Confira:

Drama familiar

Apesar da fama e o sucesso, Thomaz Costa precisou enfrentar um grande drama familiar recentemente. O pai do famoso é alcoólatra e chegou em casa bêbado querendo falar com a mãe do goroto.

Thomaz então tentou o impedir pedindo respeito e os dois começaram a brigar. Em decorrência disso, o ator precisou sair de casa por medo e também fez um desabafo em suas redes sociais.

Segundo a assessora do ator em entrevista para a Revista Queem, Thomaz é uma pessoa extremamente passional e ficou muito abalado após o acorrido. O pai o teria ameaçado de e por esse motivo o ator resolveu se mudar para outro local não revelado por questões de segurança.

Veja também:

Thomaz Costa vence sua primeira luta de ”Muay thai”





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here