Thammy Miranda – Instagram/Reprodução

Filho da cantora Gretchen, Thammy Miranda usou as redes sociais neste último domingo (01), para relembrar um de seus momentos mais difíceis de sua vida, uma grave depressão com uma síndrome do pânico.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, Thammy Miranda deu conselhos para os seguidores: “Tomei remédio por muito tempo para controlar isso. Na época em que eu estava ruim, tinha gente me ajudando, mas não adiantava. A força, felizmente e infelizmente, está em você. Eu já fiz, então eu garanto que você pode”, inciou.

O ator falou sobre a importância de mudar as prioridades: “A gente corre atrás o tempo inteiro para ter coisas. Tem conta para pagar, filho para cuidar e só trabalhar, e a gente esquece de viver. Já passei por momentos em que não tinha dinheiro para nada, mas estava em paz”.

Thammy, que estava em um resort paradisíaco, para concluir, falou sobre estar bem: “Não adianta estar aqui, neste paraíso, e não ficar bem comigo mesmo. Então, antes de correr atrás para ter as coisas, corra atrás para ser”.

Revelação sobre a gravidez

Papai de primeira viagem, Thammy Miranda está muito feliz com expectativas da chegada do seu primeiro filho, Bento. Fruto do relacionamento com Andressa Ferreira, o casal participou do programa ‘Superpop’ nesta última segunda-feira (26), e falaram acerca do processo de fertilização in vitro que se submeteram para a gestação. Veja!

Volume ‘suspeito’

Surgindo na web e aumentando as temperaturas, Thammy Miranda decidiu posar em clima de piscina e mostrou o corpão na web, em um clique só de sunga. Porém, um detalhe chamou a atenção dos seguidores, que ficaram perplexos. Confira o que chamou a atenção na web!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here