Thaynara OG / Instagram

Thaynara OG é um fenômeno da internet. Ela ficou conhecida no snapchat, em 2015, mas ela conseguiu levar sua fama para fora da web e hoje participa de programas de TV, é convidada para eventos VIPs, é bastante conhecida pelos famosos e protagoniza campanhas publicitárias.

Antes da fama, ela cursava direito, e se formou pela Universidade Federal do Maranhão em março do mesmo ano. E ficou famosa meses depois, quando se preparava para as provas dos concursos públicos, e usava o aplicativo para se distrair. Nos vídeos, Thaynara comentava sobre sua rotina, dava conselhos e apresentava os amigos solteiros aos seguidores, sempre com muito bom humor.

Thaynara OG ganha novo programa no GNT

Quem acompanha Thaynara desde o início conheceu seu poodle, a Jade, que era conhecida pelos seguidores da influencer como ‘Jade Sinistra’. Ela usava a cachorrinha em um dos quadros que inventou nas redes sociais para interagir com os fãs, de forma engraçada e muitas vezes ‘sinistra’, Jade falava através do aplicativo do Google e já contava com a sua própria rede social.

Jade conviveu durante 18 anos com a família de Thaynara, mas nos últimos anos ela estava doente. A poodle já estava cega, não andava, não conseguia se alimentar sozinha e estava usando fraldas.

Com um post no Instagram, a digital influencer compartilhou algumas fotos ao lado da cachorrinha e falou sobre todos esses anos que elas viveram juntas.

“Nossa eterna @jadesinistraoficial virou uma estrelinha e vai deixar todos nós morrendo de saudades. Foram 18 anos com a gente, fazendo parte da família e participando de momentos especiais nas nossas vidas! Quando recebi a notícia, passou um filme na cabeça e a minha principal lembrança é a que mais transformou minha vida. Nunca imaginei que minha poodle peculiar e sinistra cativaria tanta gente desde o início do Snapchat. Uma brincadeira com um serzinho que amei muito me trouxe momentos felizes e a vida que eu amo”, começou o texto.

“Jade mereceu toda a nossa luta por sua vida. Doeu muito ver minha bichinha envelhecendo, ficando cega, sem andar, sem conseguir comer sozinha, perdendo peso e várias vezes sofrendo com dores. É difícil se acostumar e aceitar que a alegria da casa (que nos acompanhou por 18 anos) agora não está mais aqui”, continuou.

“To com o coração apertado e triste, mas o que me conforta é que agora ela está num lugar melhor, descansando e sem nenhuma dor ou sofrimento. Te amo pra sempre, Jade. Você fez minha vida muito mais feliz!”

View this post on Instagram

Nossa eterna @jadesinistraoficial virou uma estrelinha e vai deixar todos nós morrendo de saudades. 😢 Foram 18 anos com a gente, fazendo parte da família e participando de momentos especiais nas nossas vidas! Quando recebi a notícia, passou um filme na cabeça e a minha principal lembrança é a que mais transformou minha vida. Nunca imaginei que minha poodle peculiar e sinistra cativaria tanta gente desde o início do Snapchat. Uma brincadeira com um serzinho que amei muito me trouxe momentos felizes e a vida que eu amo. Jade mereceu toda a nossa luta por sua vida. Doeu muito ver minha bichinha envelhecendo, ficando cega, sem andar, sem conseguir comer sozinha, perdendo peso e várias vezes sofrendo com dores. Por isso sou muito grata a todo o carinho e dedicação da @petfamilysaoluis que conseguiu dar amor e qualidade de vida aos últimos anos da Jade! É difícil se acostumar e aceitar que a alegria da casa (que nos acompanhou por 18 anos) agora não está mais aqui. To com o coração apertado e triste, mas o que me conforta é que agora ela está num lugar melhor, descansando e sem nenhuma dor ou sofrimento. Te amo pra sempre, Jade. Você fez minha vida muito mais feliz! 🙏🏼❤️

A post shared by Thaynara OG (@thaynaraog) on

Larissa Manoela lamenta morte: ‘Meu grande menino se foi’

Paolla Oliveira lamenta morte: “Vai em paz meu amigão”

Paolla Oliveira/Instagram
Paolla Oliveira/Instagram

O dia amanheceu triste para Paolla Oliveira. A atriz usou seu Instagram para lamentar a morte de seu cachorro Adjá.

Na publicação, Paolla Oliveira compartilhou uma série de imagens e um longo texto em sua homenagem. “Hoje deixo aqui meu adeus cheio de amor para meu amigo peludo, meu companheirinho de tanto tempo“, iniciou a atriz a atriz. Confira a publicação!

Veja também: 



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here