Portal MSN

Theodoro Cochrane fala de beijo gay e de suposto caso com Gianecchini

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, falou sobre o beijo gay e de suposto caso com Gianecchini em entrevista à […]

-

-

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.
Reprodução/Instagram/theocochrane
Reprodução/Instagram/theocochrane

Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, falou sobre o beijo gay e de suposto caso com Gianecchini em entrevista à coluna de Mônica Bérgamo.

- Continua após o anúncio -

Em Fevereiro, o nome de Theodoro virou notícia, o ator foi flagrado beijando outro homem no Carnaval da Bahia. Ela fala sobre o assunto: “Escreveram coisas horrorosas a respeito de mim, da minha família, nas redes sociais. Eu tinha medo de sair de casa. Minha página ficou parecendo um site pornográfico, de tanta foto erótica. Foi muito forte.”

“Não que eu quisesse esconder, mas preferia que não viesse à tona. Acho que vivemos num país extremamente careta em alguns sentidos, bastante hipócrita.”

Ele segue: “Não quero ser setorizado, ser de um nicho. Gosto de mostrar o meu trabalho e a minha sensibilidade artística. Eu sou Theodoro, eu sou um ator, um figurinista, um DJ, um diretor. Se eu tô beijando mulher, se eu tô beijando homem, se eu tô beijando cachorro, não vai interferir. É minha vida.” E revela uma tristeza: “Eu nunca tive reconhecimento com meu trabalho nessa amplitude”.

- Continua após o anúncio -

Theodoro diz que estava bêbado na hora da foto, mas suspeitou ter visto um flash. Pensou: “Paparazzo? Aqui na Bahia, às duas da manhã? E eu nem sou famoso o suficiente para ter paparazzo atrás de mim”. Passado o episódio, o ator até ri: “Foi um beijo que, eu juro por Deus, não deve ter durado três segundos. O fotógrafo foi do caralho!”.

Sobre Reynaldo Gianecchini ser mencionado na conversa, ele diz que não queria falar sobre o assunto. Em sua biografia, escrita pelo jornalista Guilherme Fiuza, o ator e ex-marido de Marília Gabriela abordou o comentário que o liga a Theodoro: a versão de que os dois tiveram um relacionamento amoroso e que o casamento com a mãe era só fachada. No livro, o caso é descrito como boato.

- Continua após o anúncio -

“É uma mentira absurda”, afirma Theodoro. Na época, tinha namorada, ele lembra. “É ofensivo a mim, a ele e principalmente à minha mãe. As pessoas preferem aceitar que o galã da novela das oito é gay a acreditar que ele é apaixonado por uma mulher mais velha. Para que a minha mãe ia se submeter a isso? E que imagem de sucesso que eu tenho [irônico], de capa de revista, galã de TV, para ela ser obrigada a me ‘poupar’?”, diz.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Wandreza Fernandes
Wandreza Fernandes
Editora chefe do Portal Área VIP e redatora há mais de 20 anos. Especialista em Famosos, TV, Reality shows e fã de Novelas.