Thiago Fragoso e a família – Reprodução: Instagram

A família está aumentando! O ator Thiago Fragoso está ansiosíssimo para a chegada de seu mais novo herdeiro. Sua esposa Mariana Vaz está grávida do segundo filho do casal. O global e a moça já têm o pequeno Benjamin, de 8 anos.

Thiago Fragoso e esposa anunciam chegada de novo filho

Em entrevista ao portal Gshow, Thiago Fragoso falou sobre a gravidez da esposa. Ele, antes de receber a notícia, já gostaria de ser pai, no entanto de uma maneira diferente, Ele, que estará no ar na próxima novela das sete da TV Globo, ‘Salve-se Quem Puder‘, estava com planos de seguir a vida de seu personagem Alan, que é pai adotivo:

“A gente chegou a cogitar isso. Aqui no Brasil tem uma coisa legal que é o fato de a regulamentação ser extensa para prevenir erros ou casos que possam traumatizar ainda mais a criança. Mas, ao mesmo tempo, deixa muito lento o processo. Você pode levar até cinco anos para adotar. Agora está chegando nosso segundo filho. Muda tudo: carro cheio de coisa, pensar com quem vamos deixar as crianças, como vamos planejar tudo”, disse ele.

+ Após show no Rock in Rio, Thiago Fragoso revela se pretende deixar de ser ator

O ator contou a expectativa de Benjamin para a chegada do irmãozinho e falou sobre curtir o bebê: “Tem sido bem mais tranquilo até agora, porque tem uma confiança. Espero que a gente curta mais e sofra menos. Não tem tanta neura. O primeiro é um pânico”.

Thiago Fragoso emociona às expectativas de estreia como cantor no Rock in Rio

Também na entrevista, o ator falou sobre o seu personagem, que é um advogado que trabalha bastante e vive os dilemas desta vida corrida: “Alan é meu 15º advogado. É um cara de bem. Foi muito maltratado pela vida. É estéril e resolveu adotar. Viúvo, se vira para cuidar dos três filhos sozinho e ainda cuida do avô. Nunca fui pai de crianças tão adultas. É uma possibilidade de falar de temas mais maduros, de colocar minha experiência como pai”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here