Juliana Paiva - Deborah Secco - Vitoria Strada (João Miguel Júnior/TV Globo)
Juliana Paiva – Deborah Secco – Vitoria Strada (João Miguel Júnior/TV Globo)

A Globo prepara novidades para o público ao longo deste mês de janeiro. Dentre as estreias aguardadas, destacam-se ‘Salve-se Quem Puder’, próxima novela das sete do canal. Sucessora de ‘Bom Sucesso’, a obra assinada por Daniel Ortiz trará um grande elenco que promete prender o público, além de uma tema central repleto de mistérios que terão a promissa de ser descobertos ao longo da trama.

+ Vitória Strada revela detalhes da sua personagem em ‘Salve-se Quem Puder’

Com estreia marcada para o próximo dia 27 de janeiro, a trama protagonizada pelo trio Deborah Secco, Juliana Paiva e Vitória Strada será lançada repleta de grande pressão interna nos bastidores da Platinada. O motivo? De acordo com informações do jornalista e colunista Flávio Ricco, do portal UOL, a novela não só possui a premissa de manter os mesmos índices alcançados pela atual produção estrelada por Grazi Massafera – que provavelmente será concluída como a segunda melhor audiência da década, atrás de ‘Cheias de Charme’ -, outra missão é certa: manter um trabalho de qualidade e as críticas positivas na altura da sua antecessora.

+ Jornalista da Globo convive com trauma após assalto em pleno Ano Novo

Sucesso na boca do povo, que reflete não só na audiência como nas redes sociais, a trajetória da costureira Paloma, a mocinha da história, chegará ao fim no final deste mês com críticas mais positivas do que negativas, somando elementos que contribuem para o sucesso de um folhetim de sucesso no horário, com pitadas de pastelão, do jeito que o público gosta, repetindo assim mais um sucesso da dupla de novelistas Rosane Svartman e Paulo Halm, também responsáveis por ‘Totalmente Demais’, outro grande sucesso da década passada exibida entre 2015 e 2016.

+ Mateus Solano é cotado para elenco da substituta de ‘Salve-se Quem Puder’

Veja também:

Homem perde ação na Justiça contra a Globo envolvendo polêmica com a novela ‘Bom Sucesso’



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here