fbpx

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e polêmica com Bruno Gagliasso

-

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Thiago Gagliasso e Bruno Gagliasso – Foto: Reprodução Instagram/Montagem

- Continua após o anúncio -

Na última quarta-feira (8), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank receberam um dos maiores presentes que poderiam receber. Veio ao mundo o pequeno Zyan, primeiro filho biológico do casal. Eles já são pais adotivos de Titi e Bless.

No meio de tanta emoção, um assunto antigo acabou vindo à tona quando Thiago Gagliasso, que é irmão de Bruno, decidiu comentar sobre o nascimento do sobrinho ao ser questionado por uma internauta.

+Bruno Gagliasso surge com o filho Zyan, pela primeira vez após nascimento

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e fala sobre polêmicas com o irmão

- Continua após o anúncio -

“Está feliz com a chegada do novo sobrinho?”, perguntou a seguidora. “Feliz pelo meu irmão realizar o sonho dele, desejei muita saúde e que ele possa ser amigo do meu filho um dia. Eu não sou inimigo do meu irmão, gente, só não convivemos por esses motivos…não dá! Imagina uma mesa toda hora, eu citando Caio Copolla, ele citando Gabriela Prioli, eu na torcida pro Prior e ele pra Manu, eu xingando o Felipe Neto e ele defendendo. Ele sim pra lá, ele não pra cá! Quem merece isso? Hahahah Mas nos amamos”, respondeu ele.

+Bruno Gagliasso mostra momento fofo do filho e se derrete: Sou babão

- Continua após o anúncio -

Vale lembrar que a confusão entre os irmãos começou por conta de política, assim como explicado por Thiago no comentário. As divergências acabaram resultando no conflito familiar. Tudo começou em 2018, durante as eleições presidenciais. Em outubro do mesmo ano, Thiago chegou a expor uma briga com a cunhada, Giovanna Ewbank, nas redes sociais.

Depois da confusão, os irmãos acabaram se afastando e nunca mais surgiram juntos em nenhum registro nas redes sociais.

+Nasce filho de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho; confira o post:

Thiago Gagliasso comenta nascimento do sobrinho e polêmica com Bruno Gagliasso
Thiago Gagliasso Instagram

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Gabriela Rodrigues
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

32 COMENTÁRIOS

  1. Precisa de falar que os dois filho não são biológicos? O mudo todo já sabe, está querendo divisões? Só falta os pequenos aprender a ler pra ver estas palhaçadas em red nacional, coloca na coluna mais um filho que chegou pronto. Issão é descriminação com as crianças.

  2. Dois irmãos lindos!! irmãos não podem ficar de mal.. eu tenho três filhos de vez em quando eles tem uns tranca rabo aqui mas eu nunca deixei eles ficarem de mal eu faço eles fazerem as pazes no mesmo dia…

  3. Só fico imaginando a mãe dos dois no meio disso tudo pois os dois são filhos e ele deve ser muito triste com isso.Que o amor fale mais alto e eles possam se entender. Tenho certeza que o Bruno jamais iria gostar se os filhos futuramente,pois agora são crianças não se falassem,pais nenhum merecem isso,por isso acho que eles irão se acertar,até para ser exemplo para os filhos.Boa sorte aos dois e que nossa senhora interceda nessa reconciliação

  4. família tem que ter União se não amar seu irmão de sangue que vc conhece como seguir o mandamento do senhor ,a bíblia sagrada diz que amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo

  5. Da vida nada se leva! Lembrem de família, de infância, de união. Lembrem que irmão é mais do que $, do que política (ganância), do que esposa . Família (Irmão) é sangue. Os dois tem que respeitar as diferenças. Lado material um dia acaba.

  6. Tbm tenho divergências políticas e de comportamento com minha irmã(super evangélica e conservadora), mas decidimos juntas a não tocar em assuntos que possam gerar atritos entre nós e convivemos muito bem juntas…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos