fbpx

Thiaguinho lamenta morte de um membro de sua banda

-

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

Comente

Veja também

Amigas próximas de Karol Conká expõem como está a cantora após o BBB 21

Veja o que Karol Conká falou para as suas amigas mais próximas.

Gloria Perez recebe processo de Paula Thomaz, mulher que ajudou a matar a sua filha

Veja o que aconteceu com Gloria Perez nestes últimos dias,

Morre o pai do goleiro Alisson Becker

Veja o que aconteceu com o pai de Alisson Becker.

Thiaguinho/ Instagram
Thiaguinho/ Instagram

O cantor Thiaguinho, usou seu perfil do Instagram hoje (23), para lamentar a morte de um de seus colegas de banda. O cantor não deu detalhes sobre a causa do falecimento do seu amigo.

Morre Larry King, um dos maiores apresentadores americanos

Antenor Marques, morreu aos 75 anos, e de acordo com Thiaguinho, o seu colega o escolheu ‘como filho’, “Que dor. Um pedaço de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração… Está doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar…A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né… Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos. Obrigado. Por tudo e por me escolher como filho. Eu te amo muito. E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar para o senhor, fiz em vida. E que vida a nossa… Todos os shows eram seus. Eu que cantava com o senhor”, disse ele no trecho inicial do seu texto.

O cantor continuou suas palavras em homenagem ao amigo, “Tenho certeza que nesse momento o senhor já está em um ótimo lugar, mas aqui embaixo… Onde eu for, levarei o seu legado… Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz, mas como o senhor sempre dizia… ‘o samba não pode parar…’ Me sinto um dos caras mais privilegiados da história da música brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus”, escreveu ele.

Anitta relembra momento em que se relacionou com uma amiga

O cantor não deu detalhes a respeito da morte do senhor Antenor, mas os seguidores de Thiaguinho ficaram muito comovidos com a linda mensagem que o artista escreveu, em homenagem ao amigo que esteve com ele durante praticamente toda a sua carreira de cantor, desde do comecinho quando ele não era muito famoso.

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Jornalista com foco em mídias digitais, especialista no mundo da televisão, da música e dos famosos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos