Thyane Dantas
Thyane Dantas / Instagram

Após o nascimento do pequeno Dom, segundo filho de Thyane Dantas e Wesley Safadão, no dia 18 de setembro, a mamãe resolveu doar leite materno para uma campanha solidária que tem como finalidade incentivar o aleitamento materno.

Thyane começou a contribuir com o abastecimento do banco do Hospital Geral de Fortaleza (HGF), desde a segunda semana de vida do filho.

Além de nos proporcionar momentos únicos com os nossos filhos, é incrível como a maternidade nos permite ajudar dessa forma outras mãe e crianças que precisam de leite. É gratificante fazer parte dessa corrente do bem e aconselho a todas as recém-mamães que tenham condições a procurar as instituições responsáveis por esses bancos e fazer o mesmo”, disse Thyane, que também é mãe de Ysis, de 4 anos, do seu relacionamento com o cantor.

Longe das redes sociais

Desde que deixou a maternidade com o filho Dom e o marido Wesley Safadão, no dia 20 de setembro, Thyane fez uma única publicação no Instagram, onde contou aos fãs do momento que estava vivendo e fez uma linda declaração ao filho. No post, ela ainda pediu a compreensão dos seguidores, já que ficará ausente das redes sociais por um longo período para se dedicar ao filho…Veja o post!

Leia também:

Em comunicado, Wesley Safadão esclarece nova confusão entre Thyane e Mileide
+ Karina Bacchi incentiva doação de leite materno
Em vídeo, Carol Castro aparece tirando leite para a filha



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here