Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Depois que Wesley Safadão iniciou uma nova polêmica envolvendo Mileide Mihaile, a sua ex, ao contar que a mesma proibiu que o filho Yhudy, viajasse com ele para Paris, a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, resolveu também se manifestar e falar sobre o assunto.

Isso porque, vários seguidores atacaram Thyane, dizendo que ela quer ser mãe do garoto e ela então, desmentiu as acusações. “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, falou Thyane.

A digital influencer ainda continuou dizendo: “O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã. E ficamos todos felizes. Nós programamos essa viagem e o Yhudy ficou de falar com a mãe, porque, no caso, esses dias ele iria estar com ela, para pedir autorização para viajar. E, num primeiro momento, ela respondeu para o filho que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário de Neymar. Ele ficou muito feliz, quase não dormia. E assim foi feito, compramos a passagem, o hotel”.

“Isso aconteceu na terça. E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente, e isso foi repassado para as advogadas da outra parte, e mais uma vez silêncio total”. 

“A gente pediu para o nosso motorista, que sempre está com o Yhudy, localizá-los. Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer, ele fez para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho. Mas ele não iria partir para nenhum constrangimento, envolver a polícia nisso. De fato ele tem feito muita falta nessa viagem”, lamentou Thyane.

Veja no vídeo abaixo!

Wesley Safadão também falou sobre o assunto

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que aconteceu nesta segunda (04), em Paris. Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai…Saiba mais!

Leia também:

Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here