Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover...

Brunna Gonçalves defende música de Ludmilla após cantora ser acusada de promover rivalidade feminina. A esposa da artista tentou explicar o real objetivo da letra de 'Cobra Venenosa'.

Roberto Cabrini traz entrevista exclusiva com Frederick Wassef

Diante de Roberto Cabrini, ele responde às mais duras questões.

Largados e Pelados: Participantes tentam voltar vivos da ilha de Madagascar

Band exibe o oitavo episódio do reality show Largados e Pelados.

Estilosa, Karol Conka diz se produzir mesmo para ficar em casa

Mesmo de quarentena, a cantora Karol Conka, diz não abandonar seu estilo.

Grazi Massafera e Márcio Gomes estão no Melhor e Pior da semana...

Tem Grazi Massafera e muito mais no 'O Pior e o Melhor' da semana.

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha

Alvaro Garnero faz declaração emocionante após o nascimento da filha. A pequena Luma é fruto do relacionamento do empresário com a modelo Lou Montenegro.

Thyane Dantas se manifesta após nova polêmica entre Wesley Safadão e Mileide Mihaile

-

Thyane Dantas/Instagram
Thyane Dantas/Instagram

Depois que Wesley Safadão iniciou uma nova polêmica envolvendo Mileide Mihaile, a sua ex, ao contar que a mesma proibiu que o filho Yhudy, viajasse com ele para Paris, a atual esposa do cantor, Thyane Dantas, resolveu também se manifestar e falar sobre o assunto.

Isso porque, vários seguidores atacaram Thyane, dizendo que ela quer ser mãe do garoto e ela então, desmentiu as acusações. “Para você que diz que eu quero ser a mãe do Yhudy, que eu quero roubá-lo, esse papel eu nunca fiz. E, nas oportunidades de conversa com a mãe dele, ela sempre deixou claro o amor que ele sente por mim. Eu não posso perder a oportunidade de abençoar a vida da mãe do Yhudy, que Deus abençoe e ele toda a paz e todo o amor”, falou Thyane.

A digital influencer ainda continuou dizendo: “O Wesley recebeu um convite para tocar no aniversário de Neymar e compartilhou comigo e com os filhos, principalmente com o Yhudy que é fã. E ficamos todos felizes. Nós programamos essa viagem e o Yhudy ficou de falar com a mãe, porque, no caso, esses dias ele iria estar com ela, para pedir autorização para viajar. E, num primeiro momento, ela respondeu para o filho que ele ia poder viajar, que ia poder ir para o aniversário de Neymar. Ele ficou muito feliz, quase não dormia. E assim foi feito, compramos a passagem, o hotel”.

“Isso aconteceu na terça. E, na quarta, Yhudy foi para a casa da mãe dele e, a partir disso, a gente não teve mais nenhuma resposta, só o silêncio. O Wesley procurou com os advogados dele alguma saída, de que forma ele poderia trazer o filho com a gente. Até que saiu a decisão da justiça e foi autorizada a viagem dele com a gente, e isso foi repassado para as advogadas da outra parte, e mais uma vez silêncio total”. 

“A gente pediu para o nosso motorista, que sempre está com o Yhudy, localizá-los. Ela recebeu em mãos a autorização, falou absurdos contra o Wesley, o menino presenciou, e o motorista não ia obrigar ninguém, só deixou ciente da situação, recuou, e veio embora. E infelizmente ele não está aqui com a gente. O que o Wesley podia fazer, ele fez para o filho estar aqui com a gente e realizar esse sonho. Mas ele não iria partir para nenhum constrangimento, envolver a polícia nisso. De fato ele tem feito muita falta nessa viagem”, lamentou Thyane.

Veja no vídeo abaixo!

Wesley Safadão também falou sobre o assunto

Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram
Wesley Safadão e Mileide Mihaile/Instagram

O cantor Wesley Safadão, explicou em seu Instagram, o motivo pelo qual não levou o filho Yhudy, para a festa de Neymar que aconteceu nesta segunda (04), em Paris. Na ocasião, ele viajou com a sua atual esposa, Thyane Dantas, e os filhos, Ysis e Dom. Ele disse que entrou na Justiça, pedindo para levar o filho para a viagem, porém, Mileide não liberou a ida do pequeno com o pai…Saiba mais!

Leia também:

Wesley Safadão comemora Prêmio Área VIP como melhor cantor: “Mais um presente”

Bruno Silvahttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics