Tiago Abravanel / Instagram

Tiago Abravanel, neto do apresentador Silvio Santos, usou suas redes sociais para fazer um desabafo no início da noite deste domingo (28). Ele pegou um voo para Belo Horizonte, Minas Gerais, e acabou passando por uma situação desagradável.

O ator presenciou uma discussão no saguão do aeroporto entre um casal e uma outra pessoa, quanto entrou no avião, o casal que ele tinha visto brigar do lado de fora estavam sentados nas poltronas da frente.

Tiago contou que a moça deitou o seu banco, e com isso ele não conseguia passar para sentar, então pediu para que ela levantasse para que pudesse sentar. A moça não gostou muito da situação, mas levantou. Um pouco depois outra pessoa que estava na mesma fileira que o ator também tentou passar e como a poltrona estava deitada de novo ele pediu para que ela levantasse novamente.

“Eu posso deitar a cadeira na hora que eu quiser, só durante a decolagem que eu preciso estar com a cadeira levantada. Se ele é gordo que emagreça, se ele não consegue passar, ele que emagreça”, disse a mulher para o marido.

No Stories do Instagram, Tiago contou que respirou fundo, no entanto, não conseguiu ficar quieto e rebateu o comentário. “Minha senhora, deixa eu te explicar uma coisa, você pode deitar a cadeira a hora que você quiser, mas durante o embarque das pessoas, inclusive isso é dito pelos comissários, para que as pessoas agilizem, para facilitar o embarque, e a senhora deitando a cadeira não facilita a entrada de qualquer pessoa, independente de eu ser gordo ou não”

“O fato de eu ser gordo diz respeito a minha pessoa, não a sua pessoa. Se eu sou gordo o problema é meu, isso não importa na sua vida. Agora você não pode ser grosseira e ignorante”.

Tiago contou que a mulher começou a gritar no e filmar, e depois ela acabou fazendo uma publicação nas suas redes sociais que foi filmada por ele. “Gordo é uma merda, não cabe na p**** da poltrona do avião e reclama se você deita a sua mínimo (deve ser menino) do c******”, escreveu a moça.

Ao ver o que a mulher escreveu, o ator desabafou. “É muito triste ver como o ser humano é preconceituoso, é gordofobico, ignorante. Eu me questiono, o que aconteceu no mundo para que agora através das redes sociais, as pessoas tem coragem de expressar tudo isso que elas são através desse meio de comunicação. É inacreditável”.

No final, Tiago ainda mandou uma mensagem de conscientização. “Vamos viver com amor e com respeito entre os seres humanos, assim a gente evoluí”.

Veja o post:

Tiago Abravanel / Instagram

Silvio Santos posa de pijama e vira ‘garoto propaganda’ do neto Tiago Abravanel

Quem acompanha as férias de Silvio Santos sabe que ele adora usar roupas coloridas e extravagantes quando está fora do Brasil, ele chegou até virar meme por isso. E o apresentador mantém esse estilo até na hora de dormir.

O dono do SBT posou usando um pijama colorido estampado ao lado do neto, Tiago Abravanel, que publicou a foto com o avô.

“O garoto-propaganda que toda marca sonha em ter”, comemorou Tiago Abravanel no Instagram. Veja o post!

Veja também: 

Tiago Abravanel manda recado para o avô, Silvio Santos, no programa ‘Altas Horas’



38 COMENTÁRIOS

  1. Que pena que vc tão maravilhoso encontra uma pessoa deca no vou pena que não só eu fiquei tão feliz em ti encontra no navio 🚢 do Roberto Carlos vc foi tão gentil com migo é minha filha essas pessoas são mal amada vc tem brilho ninguém li tira esse brilho amo vc lindo 💋🌹❤️👏🏻👏🏻

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here