Tiago Iorc/Instagram
Tiago Iorc/Instagram

Tiago Iorc é um dos grandes nomes da música da atual geração, mas no entanto, no auge do sucesso da sua carreira artística, o cantor resolveu abandonar os palcos. Ele não deu maiores explicações sobre suas razões, mas fez questão de anunciar para seus fãs no início deste ano que ia parar por um tempo e sem nenhuma previsão para voltar a se apresentar.

Desde o anuncio da pausa na carreira Tiago ‘sumiu’. Ele está sem postar nada desde o dia 7 de janeiro deste ano, e também não faz shows nem dá entrevistas. Esse sumiço deixou os seus fãs preocupado.

Todos imaginavam que o cantor estivesse fora do país, nos Estados Unidos, mas de acordo com o colunista Leo Dias, Tiago Iorc nunca saiu do Brasil durante todos esses meses. Ele escolheu a Bahia como ponto de refúgio e para aproveitar seu período sabático, e está hospedado em uma pousada bem simples em Salvador. Nem mesmo a família sabia que ele estava lá.

Ainda de acordo com a coluna, antes de se instalar na capital baiana, ele passou por Morro de São Paulo, no entanto, foi em Salvador que ele encontrou o sentido da vida. Ele se dizia cansado da vida que levava, de ser rodeado de pessoas interesseiras e que nunca quis nada além da simplicidade, coisa que quem o conhece de verdade, sabe bem que ele sempre prezou por isso.

Hoje Tiago se diz feliz, em paz e afirmou que talvez no mês que vem volte a São Paulo, onde está sua família. Ele também disse que se caso retorne, deve lançar um livro com um tema polêmico e a coluna de Leo Dias já sabe qual seria esse assunto, mas preferiu não divulgar.

Cantor famoso fará pausa na carreira pra se dedicar ao seu casamento

Pausa na carreira

Marília Mendonça é outra artista que pretende tirar um período sabático. A cantora que está com 23 anos de idade, já faz planos para ter filhos com 27 anos e ainda disse que pretende pausar a carreira por algum tempo.

“Quando eu chegar com 30 anos, eu sonho em dar uma parada musical. Porque eu quero um tempo para mim, eu quero usufruir um pouquinho do que eu venho conquistando. Quero pelo menos seis meses, um ano, para que eu possa conhecer alguns lugares do mundo, para que, depois, quando eu chegar numa certa idade, eu não me arrependa e tenha juntado muito e conhecido pouquíssimo. Eu acho que isso é o que a gente leva quando a gente morre”, declarou.

Leia também: 

Famoso cantor sertanejo será pai pela primeira vez



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here