sábado, 12 de junho de 2021

Últimas

Tiago Iorc recebe processo de seu ex-empresário; valor pedido irá te surpreender

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

O cantor Tiago Iorc, que participou do 'Conversa com Bial' - Reprodução: Instagram
O cantor Tiago Iorc – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

É polêmica que vocês querem? Pois bem, estão no lugar certo! O cantor Tiago Iorc acabou sendo processado por seu ex-empresário. Na ação, o rapaz que cuidava do famoso está pedindo uma indenização por danos morais e uma retratação do artista.

+ Em meio a briga, Tiago Iorc toma atitude polêmica sobre carreira de Anavitória

No processo, o empresário acusa Tiago Iorc de romper um contrato de dez anos de agenciamento e difamá-lo com a publicação de dois vídeos nas redes sociais. Tudo começou após Felipe Simas e o músico trocarem farpas na web.

- Continua após o anúncio -

As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira. Segundo as suas informações, o adovgado comentou: Através do trabalho do Felipe, Tiago começou a fazer parcerias musicais com artistas já consagrados. Foi aí que se deu a virada na carreira de Tiago, quando ele passou a ser considerado como parte da elite dos artistas populares. Tiago foi transformado, pelas mãos de Felipe Simas, de um desconhecido cantor a artista consagrado”, disse.

+  Briga entre Tiago Iorc e Anavitória é exposta

- Continua após o anúncio -

O empresário quer que o pacto firmado entre eles seja reconhecido judicialmente e que todos os valores devidos sejam pagos: “Felipe nunca havia exigido um contrato formal de agenciamento artístico, tendo pactuado sua remuneração e demais condições de trabalho de forma verbal, e essa modalidade funcionou muito bem durante 9 anos, até o momento em que o Tiago resolveu descartar o Felipe como seu agente artístico, sem aviso prévio, sem maiores explicações e sem pagar pelos valores legalmente devidos”.

+ Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”

O empresário de Tiago Iorc ainda continuou: “Para isso, valeu-se de práticas reprováveis e ilícitas, inclusive mediante a difamação do nome e da credibilidade do Felipe por sua rede social, tudo para justificar uma pretensa razão para rescindir o pacto verbal sem a respectiva compensação”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos