Anitta se machuca ao criar coreografia para nova canção

A cantora compartilhou com seus milhares de seguidores que acabou se machucando ao montar uma coreografia.

Sertanejo Daniel lamenta morte de cantor

O cantor utilizou as redes sociais para compartilhar com seu público a triste notícia da morte de Durval, que fazia dupla com Davi.

Horóscopo desta Segunda-feira (06/07): Confira as previsões para o seu signo

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

Grávida de seu primeiro filho, Sthefany Brito faz planos para o parto

A atriz grávida do primogênito, revela que já está planejando ter um parto natural.

Sertanejo Bruno se pronuncia sobre constranger Flávia Viana em live: “Eu não...

O cantor resolveu se pronunciar e pedir desculpas a Flavia Vianna, a qual ele constrangeu na sua última live.

Ainda casado, Arthur Aguiar teria investido em ex bailarina

O ator teria tentado ter um relacionamento com a ex bailarina do Faustão, diz colunista.

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”

-

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ''Podia sumir de novo''- Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”- Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, um desabafo recente da da dupla Anavitória durante uma live, que ocorreu nessa sexta-feira (12), criou muita polêmica. Por consequência elas acabaram revelando que a relação delas com o músico Tiago Iorc está arruinada por questões de direitos autorais da canção ”Trevo (Tu)”, cuja a autoria é divida entre a dupla e ele. Assim, na tentativa de se defender das acusações, o cantor utilizou seu Instagram pessoal para dar uma resposta para a dupla. No entanto, ainda assim, muitos fãs das cantoras ficaram revoltados com a situação e com Tiago Iorc que não quer deixar as meninas regravarem a canção. Inclusive a ex-BBB Clara Aguilar.

+Hoje no Brasil: Ministério da Saúde divulga novos números da Covid-19 e Domingo teve novos protestos

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc nas redes sociais

Pois é, a dupla Anavitória já se posicionou. Tiago Iorc já se posicionou e até o empresário do duo, Felipe Simas, já deu uma palavra sobre todo o acontecido. Sendo assim, através do Twitter, o microblog, a ex-BBB Clara Aguilar também resolveu dar sua opinião à respeito da treta que está ocorrendo. Dessa forma, a cam girl detonou o músico: ”Pq vcs dão palco pra Tiago Iorc ainda? Músicas insuportáveis, pessoa mais insuportável ainda. Podia sumir de novo…”, opinou por fim ela na ocasião.

+Em Live, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa brincam e dizem que namorados estão proibidos de estarem presentes

Confira:

Em suma, o que a ex-BBB se referia ao dizer sobre “sumir” é que por volta de janeiro de 2018, Tiago Iorc resolveu dar ”uma pausa na carreira”, anunciando um hiato sem prazo para acabar. Em sua conta no Instagram, ele ainda se despediu dos fãs e disse que voltaria em breve. Sendo assim, o ”sumiço” do músico deixou todo mundo intrigado, inclusive seus próprios fãs. Enfim, teria algo relacionado com toda essa ”treta” que está vindo à tona agora?

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Você por dentro!




site statistics