fbpx

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Após polêmica de convite para tomar vacina do Covid-19, Carlinhos Maia é intimado pelo Ministério Público

Após polêmica de suposto convite para Carlinhos Maia tomar vacina contra Covid-19, o influenciador digital é intimado pelo MP para depor sobre o caso juntamente com o prefeito de Maceió.

Xuxa Meneghel relata traumas após ser abusada sexualmente na infância

A apresentadora Xuxa Meneghel abriu o coração para falar sobre a sua situação.

Andressa Suita compartilha registros de seu aniversário e Gusttavo Lima reage

O cantor sertanejo Gusttavo Lima reagiu a publicação de sua ex onde ela compartilhou um momento especial com os filhos.

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ''Podia sumir de novo''- Foto: Reprodução/Instagram
Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc: ”Podia sumir de novo”- Foto: Reprodução/Instagram

Como já noticiamos aqui no ÁreaVip, um desabafo recente da da dupla Anavitória durante uma live, que ocorreu nessa sexta-feira (12), criou muita polêmica. Por consequência elas acabaram revelando que a relação delas com o músico Tiago Iorc está arruinada por questões de direitos autorais da canção ”Trevo (Tu)”, cuja a autoria é divida entre a dupla e ele. Assim, na tentativa de se defender das acusações, o cantor utilizou seu Instagram pessoal para dar uma resposta para a dupla. No entanto, ainda assim, muitos fãs das cantoras ficaram revoltados com a situação e com Tiago Iorc que não quer deixar as meninas regravarem a canção. Inclusive a ex-BBB Clara Aguilar.

+Hoje no Brasil: Ministério da Saúde divulga novos números da Covid-19 e Domingo teve novos protestos

Ex-BBB Clara Aguilar detona Tiago Iorc nas redes sociais

Pois é, a dupla Anavitória já se posicionou. Tiago Iorc já se posicionou e até o empresário do duo, Felipe Simas, já deu uma palavra sobre todo o acontecido. Sendo assim, através do Twitter, o microblog, a ex-BBB Clara Aguilar também resolveu dar sua opinião à respeito da treta que está ocorrendo. Dessa forma, a cam girl detonou o músico: ”Pq vcs dão palco pra Tiago Iorc ainda? Músicas insuportáveis, pessoa mais insuportável ainda. Podia sumir de novo…”, opinou por fim ela na ocasião.

+Em Live, Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraisa brincam e dizem que namorados estão proibidos de estarem presentes

Confira:

https://twitter.com/SkullBlondie/status/1272402995486117894?s=20

Em suma, o que a ex-BBB se referia ao dizer sobre “sumir” é que por volta de janeiro de 2018, Tiago Iorc resolveu dar ”uma pausa na carreira”, anunciando um hiato sem prazo para acabar. Em sua conta no Instagram, ele ainda se despediu dos fãs e disse que voltaria em breve. Sendo assim, o ”sumiço” do músico deixou todo mundo intrigado, inclusive seus próprios fãs. Enfim, teria algo relacionado com toda essa ”treta” que está vindo à tona agora?

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Últimas TV & Famosos