Ticiane Pinheiro e sertanejos Maiara e Fernando Zor – Montagem/Área Vip

Loucamente apaixonada pelo namorado, a cantora sertaneja Maiara não esconde para ninguém o quanto possui ciúmes de Fernando Zor. Ela, que forma dupla com a irmã gêmea Maraisa, divide opiniões com suas atitudes sobre o relacionamento com o atual companheiro, e até a apresentadora Ticiane Pinheiro aproveitou para manifestar sua opinião em torno do caso.

+ Sertaneja Maiara comemora 7 meses de namoro com seu amado Fernando Zor

Em bate-papo descontraído por meio do recurso Stories, do Instagram, a comandante do ‘Hoje em Dia’ brincou com o fato, e disparou: “Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar”, começa Tici: “Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa”, emendou.

+ Sertanejo Fernando ‘foge’ de Maiara na cama e dispara: “Longe de mim”

Sorocaba, que forma dupla com Zor, então, foi citado em meio as palavras da esposa do jornalista global Cesar Tralli, no qual recentemente pediu a ex-Miss Distrito Federal Biah Rodrigues em noivado. “Sorocaba já pediu a mulher dele, é um homem sério”, complementou Pinheiro. Logo então, Fernando abre o jogo: “Mas esse papo de ciúmes, se for esperar pra casar não vai casar nunca. Ela vai ser ciumenta sempre”. “Você tem que entrar na linha”, dispara a famosa. “Ela tem que ser menos ciumenta“, rebate Fernando. “Ó, meu Deus, olha eu lavando roupa suja [risos]“, conclui Tici.

+ Sertanejo Fernando Zor revela condição para casar com Maiara

Por falar em casório, o rumo do relacionamento dos cantores famosos parece estar tomando um destino ainda maior. No início deste mês, por exemplo, durante um show promovido em São Paulo, em meio a apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, Zor chamou a amada para o palco, e não deixando por menos, convidou Maiara: “Já que você trouxe a sua noiva, eu quero trazer a minha”. O parceiro então, assustado, questionou: “Você está noivo?”. O cantor explicou: “Não to noivo mas eu vou ficar em breve”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here