Ticiane Pinheiro - Reprodução/YouTube
Ticiane Pinheiro – Reprodução/YouTube

Grávida de seis meses, Ticiane Pinheiro está repleta de expectativas em torno do nascimento da sua filha, Manuella. Em bate-papo com a apresentadora e colega de trabalho Ana Hickmann, a morena fez revelações pela primeira vez sobre sua gestação, em entrevista concedida para a loira ao seu canal do YouTube.

Com previsão para dar à luz entre junho e julho, Tici afirma que pretende ter um parto normal na chegada da segunda filha, irmã de Rafaella. “A Manu eu até vou tentar o normal porque dá pra tentar, já faz 10 anos que tive a Rafa por uma cesárea, mas vai depender da Manu. É ela quem vai escolher”, contou.

Pra quem não sabe, a esposa do jornalista global Cesar Tralli está em sua terceira gestação, visto que antes de ter engravidado da Rafinha, sofreu a perca de Rafael, na época com cinco meses, ainda quando estava casada com o apresentador Roberto Justus. “O Rafael tinha cinco meses dentro da barriga, ele não tinha nascido ainda. A Rafinha veio depois de seis meses, e agora da Manu… com 40 anos”, brincou.

A comandante do ‘Hoje em Dia’, que recentemente esteve em Miami, revelou que o quarto da bebê será decorado com o tema biscoito, um dos personagens do filme de animação Shrek. “Eu quero fazer o quarto do biscoitinho do Shrek. É fã clube que inventa isso [família biscoito] mesmo e eu achei muito bonitinho. A Rafa foi para um hotel fazenda e tinha um gato que chamava biscoito e ela tinha quatro anos. E não sei por que ela começou a chamar o César de biscoito, virou biscoito para todo mundo”, disse Tici.

Questionada por Ana, a mamãe de segunda viagem falou sobre as coisas boas e difíceis durante o período de gestação. “O mais legal é o amor que você recebe todos os dias. A parte mais difícil é educar. A Rafa tá com 9 anos, e ela acha que ela sabe tudo. É uma idade bem difícil, que a pessoa ache que sabe tudo, que pode tudo, e ela é uma pessoa de personalidade super forte”, explicou.

Veja também:



24 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here