Tici, Manuella, Rafa e Cesar – Reprodução: Instagram

Na noite desta última sexta-feira, 06, Rafa Justus ganhou uma luxuosa festa para celebrar os seus dez anos de idade e através das redes sociais foi muito homenageada por todos os seus familiares.

Um dia após a grande festa, Ticiane usou a sua conta no Instagram para fazer um desabafo pelo fato de não ter levado a sua caçula, Manuella, para a festa. Na legenda da publicação, a apresentadora abriu o coração e revelou que a bebê ficou com as avós.

“Família Biscoito na balada ❤🍪 Festa de 10 anos da Rafinha e pela primeira vez saímos de casa e deixamos a Manu aos cuidados da vovó Edna e da Célia”, começou ela na legenda da publicação em que aparece o jornalista Cesar Tralli e a aniversariante.

Em seguida ela finalizou: “Como é difícil deixar a bebezinha e sair, mas não tinha como eu não ir na festa da minha Rafinha. Mãe tem que se dividir, né?! Mas foi tudo lindo, Rafinha ficou feliz e quando voltamos para a casa a Manu estava dormindo tranquila. Que benção.”

Confira a publicação:

https://www.instagram.com/p/B2HnRVLAXmz/

Festa da Rafa Justus

Roberto, Rafa e Ticiane – Reprodução – Foto: Eduardo Martins / AGNEWS

A noite desta última sexta-feira, 06, foi de muita comemoração para a família da apresentadora Ticiane Pinheiro e para o empresário, Roberto Justus. A filha do casal ganhou uma celebração luxuosa para os seus 10 anos.

Rafa fez aniversário no último dia 21 de julho, mas só agora comemorou e em grande estilo com vários amigos e familiares em um buffet na cidade de São Paulo. Entre os convidados estavam os apresentadores e parceiros de palco de Tici, Ana Hickmann e Cesar Filho. Confira algumas fotos!

Confira também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here