Ticiane Pinheiro / Instagram

Ticiane Pinheiro é mamãe de segunda viagem, e deu à luz a primeira filha fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli. Nascida em meados de julho, a caçula, irmã de Rafaella Justus, fez com que a apresentadora interrompesse suas atividades dentro da Record devido a maternidade.

Há quase dois meses longe da tela do ‘Hoje em Dia’, ela parece já ter data para volta ao trabalho. Por meio da sua conta do Instagram, ela compartilhou um novo click fofo em que posou amamentando Manuella. O momento único, inclusive, foi palco para um reflexão promovida entre a loira e suas seguidoras que são mamães, porém enfrentam dificuldades para amamentação, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

Entre os comentários, uma internauta questionou quando ela voltará a ser vista na revista eletrônica que apresenta ao lado de Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. “Que linda Tici, pra quando você volta para o ‘Hoje em Dia’?”, questionou a seguidora. “Começo de outubro”, entregou Tici. “Já? Como passa rápido!”, surpreendeu uma admiradora.

Ticiane Pinheiro – Reprodução/Instagram

Desabafo

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here