Ticiane Pinheiro e a filha, Manuella / Instagram

Ticiane Pinheiro está curtindo bastante a chegada da segunda filha, Manuella, que veio ao mundo no dia 12 de julho, e é fruto do seu relacionamento com o jornalista César Tralli.

A apresentadora sempre compartilha momentos ao lado da herdeira, e dessa vez aproveitou o click onde aparece dando de mama, para falar sobre a amamentação.

Tici celebrou o fato de poder viver esse momento especial com Manuella, já que a amamentação é um elo entra mãe e filha. No entanto, a loira sabe que nem todas as mães conseguem desfrutar desse momento, e aproveitou para mandar um recado para essas mulheres.

“Esse momento pra mim é mágico. Saber que estou alimentando minha filha, transferindo meu melhor pra ela. Um momento só nosso. Inexplicável de maravilhoso.
E para vc que não conseguiu amamentar, não se sinta mal por isso. Faça do seu momento de dar a mamadeira para sua bebê um tempo só de vcs. Faça essa troca de amor, de carinho, de olho no olho. Porque é muito especial e vai ficar pra sempre”
, escreveu a apresentadora.

Veja o post:

Desabafo sobre maternidade

Mamãe coruja e apaixonada, Ticiane Pinheiro segue encantando cada vez mais os seus milhares de seguidores com clicks atualizados da filha recém-nascida, Manuella, fruto do seu relacionamento com o jornalista global Cesar Tralli.

A apresentadora do ‘Hoje em Dia’ usou a conta do Instagram para prestar um desabafo sobre maternidade. No compartilhamento, a loira surgiu numa foto encantadora com a caçula e a primogênita, Rafaella Justus, e contou sobre a nova rotina que está vivendo desde o nascimento da pequenina. Saiba mais!

Veja também:



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here