Rafa Justus e Ticiane Pinheiro: Reprodução: Instagram
Rafa Justus e Ticiane Pinheiro/ Reprodução Instagram

Ticiane Pinheiro tem sempre uma agenda lotada de compromissos, ela que é uma das apresentadoras do programa “Hoje em Dia”, além participar de muitos eventos.

+Ticiane Pinheiro revela culpa ao sair com as amigas e deixar as filhas em casa

A loira tenta conciliar sua vida profissional com a vida pessoal e apesar de tanta correria, ela sempre dá um jeitinho.

Após passar alguns dias fora de casa, a apresentadora na última quinta feira (6), compartilhou com seguidores o seu reencontro com a filha Rafaella. A esposa do apresentador César Tralli retornou para sua casa em São Paulo e a recepção foi pra lá de amorosa da primogênita. Vale lembrar que Tici, também é mãe da pequena Manuela, fruto do relacionamento com o jornalista.

Muita saudade dessa menina! Que saudade! Acabaram as viagens do ‘Troca’! Agora é nós! Muito amor!”, disse ela enquanto os fãs curtiam essa relação tão bonita de mãe e filha.

+Ticiane Pinheiro celebra aniversário de Sabrina Sato: Toda felicidade do mundo

Recentemente, Ticiane Pinheiro reuniu a família para uma celebração, feliz com o novo “Troca de Família”, programa que está com novos episódios da Record TV, que ela comanda, além da família, sua equipe compareceu também em um bar na cidade de São Paulo.

Na ocasião, ela usou as redes sociais para compartilhar parte desse momento tão especial em sua vida com seguidores. Veja aqui

+Ticiane Pinheiro dá detalhes da relação de Cesar Tralli com Rafa Justus

Tici, que é uma mãezona coruja, adora compartilhar com seguidores muitos dos momentos vividos com as filhas, em entrevista recente concedida ao portal Notícias da TV, a apresentadora revelou que utiliza as técnicas do formato da atração para ajudar na vida pessoal e nos ensinamentos do dia a dia.

Antigamente era eu quem fazia tudo, arrumava cama, lavava louça, preparava a comida. Hoje em dia eu peço ajuda para a Rafa...” Siga lendo

Veja foto:

Ticiane Pineiro reprodução Instagram
Ticiane Pineiro/ reprodução Instagram