César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)
César Tralli e Ticiane Pinheiro (Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira (05), Ticiane Pinheiro acabou usando a sua rede social para se declarar para o seu marido, o jornalista César Tralli. Através do seu Instagram, a artista publicou uma foto onde apareceu ao lado do amado, e fez a declaração.

O click foi realizado durante uma viagem romântica feita pelos dois a Praia do Forte, na Bahia. Na legenda, Ticiane usou uma música de Tom Jobim. “Quando a luz dos olhos meus / E a luz dos olhos teus / Resolvem se encontrar / Ai, que bom que isso é, meu Deus / Que frio que me dá / O encontro desse olhar / Mas se a luz dos olhos teus / Resiste aos olhos meus /Só pra me provocar / Meu amor, juro por Deus / Me sinto incendiar / Meu amor, juro por Deus / Que a luz dos olhos meus / Já não pode esperar…  (Tom Jobim) Para sempre”.

Veja a seguir!

Ticiane e César, vale dizer, estão juntos desde 2014, no mesmo ano eles chegaram a separar, porém, meses depois reataram. Em 2016, houve mais um término entre o casal, em 2017, voltaram a ficar juntos, no mesmo ano se casaram, e estão juntos até hoje.

Porre com famosas

Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram
Ticiane Pinheiro / Reprodução: Instagram

A apresentadora Ticiane Pinheiro foi convidada por Matheus Mazzafera, seu padrinho de casamento, a participar do jogo Eu Nunca no seu canal do Youtube, no qual ambos admitem já terem passado por algumas situações.

Durante o jogo, Tici relembrou a vez que bebeu tanto que no dia seguinte não lembrava de nada. A apresentadora também revelou com quem estava acompanhada: Ludmilla, Bruna Marquezine e Carol Sampaio…Leia mais!

50 perguntas

Matheus Mazzafera e Ticiane Pinheiro – Reprodução/Youtube

Ticiane Pinheiro participou de um bate-papo no canal de Matheus Mazzafera no Youtube e respondeu algumas perguntas sobre sua carreira, vida pessoal e também sobre a filha, Rafaella Justus.

Em uma das 50 perguntas feitas por Matheus, Ticiane falou sobre sua reação após ouvir uma reclamação feita pela filha. Segundo a loira, precisou trabalhar dois dias seguidos e por isso acabou não tendo tempo de ver Rafaela…Saiba mais!

Confira também:

Ticiane Pinheiro flagra Cesar Tralli tentando acalmar Rafinha Justus – Saiba por quê



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here