Ticiane Pinheiro e Manuella / Instagram
Ticiane Pinheiro e Manuella / Instagram

Momento Fofura! Ticiane Pinheiro, está sempre compartilhando com fãs, momentos especiais, de sua pequena Manuella, fruto do seu relacionamento, com o jornalista Cesar Tralli. A apresentadora surgiu em um clique que encantou a web, ao lado da caçula.

+Ticiane Pinheiro posa com Manuella em hotel que casou com Cesar Tralli

Na manhã desta segunda-feira (11) a loira, postou um lindo clique segurando a bebê Manuella, de apenas três meses. Claro que o momento fofo foi registrado pelo maridão Cesar Tralli, mostrando Manuella abrindo um sorrisão e olhando para a Câmera.

+Ticiane Pinheiro exibe filhas fantasiadas para o Halloween

Uma semana feliz para você , desejou a apresentadora do programa “Hoje em dia”, desejou ela

Os fãs da loira, não perderam tempo, em elogiar a pequena e Tici, e o que chamou a atenção, e que a maior parte dos seguidores comentaram que Manuella é a cara de Cesar. “Manu é parecida demais com o pai dela”, afirmou uma. Outra escreveu: “Ela é igualzinha ao pai!”.

+Ticiane Pinheiro encanta a web com registro em família

Outra mamãe coruja também surgiu na web, fazendo uma bela comparação, entre os filhos, foi a digital Influencer Carol Dantas, casada com o empresário Vinícius Martinez, eles tiveram Valentim.

Mas Carol também é mãe de Davi Lucca fruto do relacionamento com o jogador Neymar Jr. O menino apareceu ainda bebê, e a mamãe, ficou impressionada ao ver que o primogênito de oito anos, se parece com o seu irmão caçula. 

+Fabiana Justus visita Ticiane Pinheiro

Outra celebridade que depois da separação da esposa tem se mostrando um paizão, é o ator José Loreto, ele anda compartilhando diversos momentos com a pequena Bella.

Ele postou um clique ao lado da sua única filha, fruto do relacionamento com a atriz Débora Nascimento. E os internautas não deixaram passar em branco a semelhança entre pai e filha.

“Garota linda igual os pais”, escreveu uma internauta. “Parece com você! Olha a boca!”, reparou uma segunda seguidora. “Paizão!”, exaltou uma terceira. “Cara di pai!”, opinou uma outra.

Veja o post:



50 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here