Tico Santa Cruz – Reprodução: Instagram

O cantor e vocalista do Detonautas, Tico Santa Cruz anunciou uma mudança drástica em sua vida nas redes sociais. Ele que é sempre muito ativo e tem posicionamentos políticos muito claros e, que tem uma defesa muito forte por parte dele, terá uma mudança drástica em sua vida.

+ Tico Santa Cruz evitou suicídio de fã

O motivo? Pois bem, segundo Tico Santa Cruz, em conversa com o portal UOL, isso estava faznedo muito mal para sua cabeça: “Não adianta você falar em um lugar que está todo o mundo gritando ao mesmo tempo. No meu caso, já dei minha contribuição e colaboração ao debate público. Me afastei das redes sociais. É uma coisa que causava distúrbio”.

Aliado a essa mudança no mundo da web, ele começou a curtir realmente a vida real. Começou a praticar esportes e hoje, com 10 quilos a menos, ostenta o seu corpão nas redes sociais: “A mudança do físico é um reflexo da minha mudança interna. Quando você está bem mentalmente, consegue achar um caminho equilibrado e ficar de boa consigo mesmo, você reflete isso fisicamente”.

+ Tico Santa Cruz sofre acidente durante show: “Me empolguei”

Sobre a carreira musical, ele acabou de assinar com um grande escritório e promete novidades marcantes para o ano que vem: “Acabei de assinar com a Sony Music e tenho um projeto grande para o ano que vem. Agora, vou focar a minha música, que é o que eu vim fazer neste planeta, nesta vida, neste plano”.

+ Tico Santa Cruz e Di Ferrero brigam pelo Twitter; veja mais detalhes

Apesar disso, Tico Santa Cruz conta que, com artista, não vai abandonar esta ‘consciência social’ que tem: “Obviamente, como artista, quero ter consciência social, mas posso fazer isso com a música. Dá para ser politizado e pop ao mesmo tempo”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here