Diego Hypolito (Instagram)

Diego Hypolito assumiu sua sexualidade em maio deste ano. Aos 33 anos de idade, o ginasta revelou à revista Quem que deseja que um dia sua sexualidade não seja alvo de perguntas e explicações.

“Sou uma pessoa espontânea, mas ninguém é obrigado a falar que é gay. Ninguém pergunta: ‘você é hétero?’. Acho que isso não vai influenciar a vida das pessoas. Além disso, todo mundo sabia que eu era gay. As pessoas me respeitaram a vida inteira”,conta.

+Diego Hypolito se declara para o namorado: Me faz ser uma pessoa melhor

No passado, Diego chegou a ter uma namorada para agradar a família, porém, o ginasta não podia mais esconder quem era de verdade. “Tive namorada por uma questão que tinha com a minha família, eu queria agradar, me achava um demônio. Depois entendi que eu não sou obrigado a ser aceito por todas as pessoas”.

Diego namora com Marcus Duarte, advogado e fisioterapeuta. Segundo o ginasta, o amado tem um perfil mais reservado. “A gente tem que respeitar cada pessoa, se a gente respeitar cada pessoa, a gente vai ter uma sociedade muito melhor”.

+Após assumir relacionamento com homem, Diego Hypolito surpreende ao falar sobre casamento

Nas redes sociais, Diego demonstra todo carinho e respeito que tem pelo namorado Marcus. “Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus!Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5. Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes!” , escreveu o ginasta no dia do aniversário do companheiro.

 

View this post on Instagram

Boa tarde galera! ☀️ Hoje é niver 🎈 do @marcus__sp Sabe aquela pessoa que você acha que não existe? Educada, prestativa e de Deus! Advogado e fisioterapeuta com seus 3.5 Agradeço a Deus por ter colocado em minha vida uma pessoa que só veio para somar! Pois me ensina ver bondade em tudo e todos e sempre agir com razão, pois muitas vezes confundimos ter caridade com ser solidário! É isso que mais vejo no Marcus solidariedade, desde que o conheci aprendi que devemos julgar as pessoas não pelo o que elas falam delas e sim por suas próprias atitudes! Me fez me aproximar mais de Deus e entender mais de Jesus! Obrigação por ter paciência comigo que sou um pequeno aprendiz! Pecador querendo sempre melhorar! Te amo como pessoa incrível e generosa que é! Devemos amar as pessoas e não nos corromper com esse mundo!

A post shared by Diego Hypolito (@diegohypolito) on



5 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here