Tonico Pereira em ‘A Dona do Pedaço’ – Reprodução: TV Globo

O ator Tonico Pereira, conforme já noticiado aqui no Área VIP na manhã desta quarta-feira (05), causou ao revelar um envolvimento com o tráfico de drogas, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, acabou falando sobre um outro assunto polêmico: ‘filhos perdidos’.

+ Tonico Pereira revela envolvimento no tráfico de drogas e dá detalhes

Tonico Pereira, que deu vida ao Chico, na última novela das nove da TV Globo, ‘A Dona do Pedaço’, abriu o jogo sobre os pedidos de paternidade feito pelos supostos ‘filhos perdidos’ do global.

“Outro dia, por exemplo, apareceu um rapaz adulto. Ele já chegou querendo que tivéssemos uma relação de pai e filho. Eu fiquei muito sem jeito e sugeri de fazermos um exame de DNA. Depois disso, ele se ofendeu e desapareceu”, disse ele, que revelou que os pedidos são frequentes: “Já recebi muitos [pedidos como esse]. Acontece principalmente quando estou no ar, com bastante evidência”.

+ Tonico Pereira revela novas dificuldades com problema de saúde

Também na entrevista, Tonico falou sobre o seu estado de saúde, já que ele tem uma certa idade avançada: “Bem de saúde eu não vou ficar nunca mais, mas estou estável e pronto para trabalhar. O meu médico me proibiu de fumar, mas eu não consegui. Tenho tentado diminuir. Infelizmente é um vício maldito que me acompanha desde sempre”, lamentou ele sobre o vício, que não consegue largar: “Fumo desde os 8 anos de idade. Na época, a minha mãe me dava cigarros para que eu lavasse a louça. Era outra época”.

+ Após ‘A Dona do Pedaço’, Tonico Pereira já tem um novo ‘trabalho’

Por fim, ele também falou sobre a sua vida financeira: “Acontece que nunca consegui ganhar dinheiro com nenhum deles. Pelo contrário, fali ou fui roubado em todos. Acabei arcando com os prejuízos com o salário de ator. O único negócio na minha vida em que ganhei dinheiro foi quando trabalhei como aviãozinho para o contrabando, na adolescência”.



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here