Segio Guizé / Instagram

Sergio Guizé, no ar como Chiclete na novela das nove A Dona do Pedaço, foi ao último jogo do Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, assistir ao jogo contra o Cruzeiro, onde seu time do coração perdeu por 2 a 1.

O programa Globo Esporte acompanhou a visita do ator à Arena Corinthians, e ele mostrou que é aquele torcedor que é conhece a história do time. “O Corinthians foi um time fundado pelo povo, para o povo, time da várzea com trabalhadores, operários, cinco operários que criaram um time do povo pra competir contra os times da burguesia da época, e virou isso aí que virou…”, explicou Guizé.

Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde

Em conversa com o repórter Thiago Crespo, ele se mostrou confiante em relação ao time. “O Corinthians tá com ataque bom. Com Janderson, Pedrinho e Gustagol, a gente pode ter uma versão do Barcelona paulista”, exagerou ele.

Logo após o começo do jogo, Guizé recebeu uma ligação da namorada, a atriz Bianca Bin. “A Bianca tá cantando a música [da torcida] junto também”. “Ela é corintiana?”, questionou o repórter. “Ela está virando aos poucos”, respondeu o galã, que não revelou se a amada torce pra outro time.

O ator confessou que o amor pelo Corinthians vem de berço. “Todo mundo é (na família). Eu lembro essas comemorações em Natal, Ano Novo, Carnaval, a família Guizé passava toda junta, e eu nunca sabia o que que era porque sempre tinha uma bandeira do Corinthians e “vai Corinthians” daqui pra lá! E não entendia direito se era Natal ou jogo do Corinthians (risos). Toda vez que a família se reunia, tinha o Corinthians ali presente. Eu não sei o que é a vida sem o Corinthians”, confessou ele.

Sérgio Guizé se revolta com novos boatos de romance com Paolla Oliveira

Enquanto assistia o jogo, Guizé encontrou o zagueiro Gil, que na partida contra o Cruzeiro estava suspenso. Aproveitando a ocasião ele deu uma cornetada no elenco. “Às vezes eu acho que precisa ensaiar mais”, afirmou ele.

No final o repórter quis saber se Chiclete vai terminar a novela com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ou vai executá-la. “Tem que ficar com a Vivi Guedes, agora ele não entrega mais encomenda. A encomenda agora é a encomenda do amor. Tem que ser feliz, a vida já é azeda demais, cara”, opinou Guizé.

Veja também:

Perfil de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ alcança marca histórica no Instagram



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here