fbpx

Torcedor fanático, Sergio Guizé vai ao jogo do Corinthians e corneta: “Tem que ensaiar mais”

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta escândalo: “Perdemos contrato”

Veja o que a irmã de Anderson, do Molejo, falou sobre o escândalo envolvendo o cantor.

BBB21: Gilberto sobre Carla Diaz: “Quero que se exploda”

Veja o que Gilberto falou sobre a loira.

BBB21: Rodolffo é acusado de machismo por voto em Carla Diaz

Veja o que falaram sobre Rodolffo no reality show da TV Globo, 'Big Brother Brasil', o 'BBB 21'.

Segio Guizé / Instagram

Sergio Guizé, no ar como Chiclete na novela das nove A Dona do Pedaço, foi ao último jogo do Corinthians, em Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro, assistir ao jogo contra o Cruzeiro, onde seu time do coração perdeu por 2 a 1.

O programa Globo Esporte acompanhou a visita do ator à Arena Corinthians, e ele mostrou que é aquele torcedor que é conhece a história do time. “O Corinthians foi um time fundado pelo povo, para o povo, time da várzea com trabalhadores, operários, cinco operários que criaram um time do povo pra competir contra os times da burguesia da época, e virou isso aí que virou…”, explicou Guizé.

Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde

Em conversa com o repórter Thiago Crespo, ele se mostrou confiante em relação ao time. “O Corinthians tá com ataque bom. Com Janderson, Pedrinho e Gustagol, a gente pode ter uma versão do Barcelona paulista”, exagerou ele.

Logo após o começo do jogo, Guizé recebeu uma ligação da namorada, a atriz Bianca Bin. “A Bianca tá cantando a música [da torcida] junto também”. “Ela é corintiana?”, questionou o repórter. “Ela está virando aos poucos”, respondeu o galã, que não revelou se a amada torce pra outro time.

O ator confessou que o amor pelo Corinthians vem de berço. “Todo mundo é (na família). Eu lembro essas comemorações em Natal, Ano Novo, Carnaval, a família Guizé passava toda junta, e eu nunca sabia o que que era porque sempre tinha uma bandeira do Corinthians e “vai Corinthians” daqui pra lá! E não entendia direito se era Natal ou jogo do Corinthians (risos). Toda vez que a família se reunia, tinha o Corinthians ali presente. Eu não sei o que é a vida sem o Corinthians”, confessou ele.

Sérgio Guizé se revolta com novos boatos de romance com Paolla Oliveira

Enquanto assistia o jogo, Guizé encontrou o zagueiro Gil, que na partida contra o Cruzeiro estava suspenso. Aproveitando a ocasião ele deu uma cornetada no elenco. “Às vezes eu acho que precisa ensaiar mais”, afirmou ele.

No final o repórter quis saber se Chiclete vai terminar a novela com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) ou vai executá-la. “Tem que ficar com a Vivi Guedes, agora ele não entrega mais encomenda. A encomenda agora é a encomenda do amor. Tem que ser feliz, a vida já é azeda demais, cara”, opinou Guizé.

Veja também:

Perfil de Vivi Guedes em ‘A Dona do Pedaço’ alcança marca histórica no Instagram

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos