Nadja Pessoa (Foto: divulgação PlayPlus)
Nadja Pessoa (Foto: divulgação PlayPlus)

Nesta segunda-feira (18), Nadja Pessoa surpreendeu a todos ao divulgar sua foto de quando sofreu violência doméstica aos 16 anos.

A youtuber Antonia Fontenelle publicou a foto em seu Instagram e pediu a união das mulheres para lutar por leis mais rigorosas e imediatas

Após a publicação de Fontenelle, Nadja usou seu Instagram para se manifestar! Com um belo click, ela falou sobre precisar se expor para alcançar respeito.

“Antes eu era apenas uma menina meiga, carinhosa e ingênua, hoje ainda sou, porém sei muito bem me defender.
Chega de mulheres machistas que defendem agressores, pessoas que espalham ódio, o mundo está cada dia pior. Corram na @ladyfontenelle que vocês irão me entender. Precisei me expor para poder mostrar para todos que precisamos nos respeitar…”, 
escreveu ela, que completou com as hashtags: #teamnadja #nadnaticos #nadjapessoa #mulher #guerreira #forte.

Confira a publicação:

Antonia Fontenelle mostra foto de quando Nadja Pessoa sofreu violência doméstica e pede união das mulheres

Antonia Fontenelle e Nadja Pessoa – Reprodução: Instagram

Nesta segunda-feira (18) um assunto tomou conta da web, uma mulher foi agredida por um homem durante quatro horas seguidas, além desse fato muitos outros casos acontecem todos os dias.

A youtuber Antonia Fontenelle aproveitou o dia para falar um pouco sobre o assunto e exibiu em seu Instagram uma foto da ex-participante de ‘A Fazenda 10’, Nadja Pessoa.

Antônia publicou uma foto de Nadja com o rosto machucado e na legenda ela pediu a união das mulheres para lutar por leis mais rigorosas e imediatas. Confira! 

Nadja Pessoa recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento

Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP - Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello
Nadja Pessoa recebe troféu Área VIP – Foto: Wandreza Fernandes/Rosângela Mello

Prêmio Área VIP elegeu os Melhores da Mídia em 2018. Com um total de 32 categorias e mais de 1 milhão de votos, os internautas elegeram os programas, novelas, atores e personalidades que se destacaram ao longo do ano na TV, na Web e no mundo das Celebridades.

Nadja Pessoa foi a vencedora na categoria ‘Melhor Participante de Reality Show’. Na noite do último dia 13, a loira recepcionou a equipe do Área Vip no hotel Whyndham Nortel, em São Paulo, para receber o troféu. Confira o vídeo! 

Confira também:

Antonia Fontenelle recebe troféu ‘Prêmio Área Vip’ e faz agradecimento



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here