Cantor sertanejo Marrone – Reprodução: Instagram

Traição é sempre um assunto bem polêmico, não é mesmo?! Nós que estamos sempre atentos ao mundo dos famosos, sabemos muito bem o quanto aparece esse tipo de situação na mídia. E dessa vez um famoso cantor falou sobre a sua triste experiência.

O músico e segunda voz da famosa dupla sertaneja com Bruno, Marrone fez revelações durante uma entrevista ao apresentador Geraldo Luís, que foi ao ar neste último domingo (08), no programa Domingo Show.

Sertanejo Marrone revela grande dificuldade e desabafa sobre fase difícil

Marrone recebeu o apresentador em sua fazenda e contou coisas inéditas, como por exemplo, como ele descobriu que estava sendo traído pela sua ex-mulher. Além disso, ele fez questão de agradecer quem se manteve ao seu lado.

Marrone revelou que o seu irmão foi o responsável por alerta-lo. Segundo eleBruno teria dito: “Você está sendo traído”, relembrou.

+ Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor

Geraldo Luís então completou com um questionamento: “Na hora que seu irmão falou: ‘Marrone você está sendo traído’, você acreditou ?”

“Acreditei, porque já tinha o boato. Na hora você começa a refletir, só aparecem coisas ruins e então me separei”, confirmou ele.

Outro assunto que foi abordado no programa foram as revelações inéditas sobre a vida pessoal. Em um trecho, o músico explica que já atravessou inúmeras fases conturbadas na vida, mas a força e a determinação sempre lhe motivaram a querer o seu melhor.

“Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele, que hoje com seus 50 anos, relembra a infância dura: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, revela.

+ Sertanejo Marrone revela grande dificuldade e desabafa sobre fase difícil



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here