Geraldo Luís e Fabíola Reipert – Instagram

Na última terça-feira (3), o jornalista Guilherme Amaral, pai da apresentadora Fabíola Reipert, faleceu aos 72 anos. Ele lutava contra uma doença há muitos anos e infelizmente não sobreviveu.

+Fabíola Reipert fala sobre a morte do pai: Vai fazer falta

Geraldo Luís deu a notícia no mesmo dia, pois apresentava o programa ‘A Hora da Venenosa’ e teve que explicar a ausência de Fabíola durante a atração da Record TV. Sem a jornalista de fofocas, o programa está sendo comandado por Keila Jimenez, colunista do portal R7.

Ontem, Fabíola falou sobre a morte do pai pela primeira vez ao fazer uma postagem no Instagram.“Pai, obrigada por tudo. Você vai fazer falta, mas um dia a gente se encontra de novo. Descanse em paz”, escreveu a jornalista.

+Antigos concorrentes, Márcio Canuto vira segurança de Fabíola Reipert

Durante o programa ‘A Hora da Venenosa’ desta quinta-feira (5), Geraldo voltou a lamentar a morte do pai da amiga e também disse que está sentindo saudades de Fabíola. “A gente não concorda com muita coisa, mas eu amo ela…Desejo muita força”, disse o apresentador do Balanço Geral.

+Irmã de Fabíola Reipert protagoniza climão com famosa em meio a confusão

+Fabíola Reipert desperta interesse em emissora concorrente; saiba mais

No Instagram de Fabíola muitos amigos de trabalho e admiradores da jornalista desejaram força à comunicadora. O jornalista Reinaldo Gottino deixou palavras de carinho: “Meus sentimentos! Seu pai sempre teve muito orgulho de você! Eu sei o quanto você se preocupava com ele e queria sempre ajudar!!! Fica a saudade!! Beijo minha amiga!!”, escreveu.

+Fabíola Reipert abre o jogo sobre relação nos bastidores com Geraldo Luís

Fabíola Gadelha também lamentou a perda da amiga. “Força, mana”. Outra seguidora comentou a publicação da jornalista: “Que Deus conforte o teu coração e o de sua família, muita força para vocês”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here