Sertanejo Marrone – Reprodução: Instagram

Conhecido pelo seu jeito discreto de ser, o cantor sertanejo Marrone acabou por se tornar uma pessoa mais aberta e acessível com sua legião de fãs, principalmente nas redes sociais, onde já soma mais de 600 mil seguidores.

Ele, que forma dupla com Bruno, concederá uma entrevista neste próximo domingo (8), para o ‘Domingo Show’, da Record, e durante o bate-papo, ele concederá uma série de revelações inéditas sobre a vida pessoal. Em um trecho, o músico explica que já atravessou inúmeras fases conturbadas na vida, mas a força e a determinação sempre lhe motivaram a querer o seu melhor.

+ Cantor sertanejo Felipe Araújo surpreende e sinaliza formação de ‘dupla sertaneja’

“Passei fases muito difíceis na minha vida. Acho que (para) as pessoas, (para) todos nós que começamos de baixo, lá do zero, a vida é assim mesmo”, diz ele, que hoje com seus 50 anos, relembra a infância dura: “Já fui lavrador. Com 11 anos, eu puxava a enxada. A enxada mesmo. Das sete horas da manhã até as cinco horas da tarde”, revela.

+ Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, surge de vestido curto e ostenta pernas definidas

Nesta última semana, por exemplo, o músico recorreu a conta oficial do Instagram e relatou ter sido vítima e sentido na pele o golpe virtual, em que teve seu telefone hackeado. Na ocasião, o criminoso clonou seu celular, se passando pelo famoso entre amigos mais íntimos do mesmo.

Por meio do recurso Stories, o músico iniciou: “E aí galera, tudo bem com vocês? Boa noite, chegando aqui em São Paulo, tempo chuvoso. Chegando aqui hoje, porquê amanhã e depois [sábado] é nosso show aqui com Chitãozinho e Xororó, um clássico”, salientou, enquanto estava no carro, à caminho da hospedagem.

+ Sertanejo Marrone se envolve em escândalo e fãs lamentam falsa ‘morte’ do cantor



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here