Portal MSN
Portal MSN
terça-feira, 30 de abril de 2024

Três anos após a trágica morte, casa de Domingos Montagner em São Paulo será centro cultural

O ator Domingos Montagner, que perdeu a vida enquanto gravava o folhetim 'Velho Chico', se tornará eterno; veja!

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
O ator Domingos Montagner, que faleceu enquanto gravava o folhetim ‘Velho Chico’ – Reprodução: Instagram

Um legado desses não pode cair no esquecimento do tempo. Cerca de três anos após a morte do ator Domingos Montagner durante a gravação do folhetim das nove da TV Globo, ‘Velho Chico’, o público ganhará um local para relembrar de todo o talento deste ícone da telvisão brasileira.

- Continua após o anúncio -

A casa em que Domingos Montagner nasceu, em São Paulo, no bairro do Tatuapé será transformada em centro cultural. O espaço, que receberá o nome do ator, contará com exposições e espetáculos, além de cursos de circo e teatro para jovens de 14 a 24 anos em situação de vulnerabilidade social. As informações são do jornal Extra.

A iniciativa veio por parte da viuva do ator, Luciana Lima sócios do Instituto Dom e o irmão: “Domingos sempre falou com muito carinho do bairro onde nasceu, cresceu e onde se formou professor. Ele se orgulhava de sua origem do Tatuapé. A casa foi doada pelos herdeiros da família Montagner ao Instituto para contribuir com o desenvolvimento de crianças e jovens. Nosso desejo é que se torne um centro para potencializar o convívio entre pessoas de todas as idades”, disse Luciana, em comunicado oficial divulgado ao jornal.

Homenagem de Rodrigo Lombardi

Neste último domingo (15), completou três anos de um dos momentos mais complicados da televisão brasileira. Em 2016, o ator Domingos Montagner perdeu a vida durante gravação da novela das nove da TV Globo, ‘Velho Chico’.

- Continua após o anúncio -

A notícia, na época, tomou conta dos noticiários e levou às lágrimas milhões de pessoas que gostavam do trabalho de Domingos Montagner. Uma delas, o colega de profissão Rodrigo Lombardi.

Rodrigo Lombardi, através de suas redes sociais, resolveu fazer uma homenagem ao amigo. Em seu Instagram, o bonitão compartilhou uma foto de domingos e, na legenda, emocionou a todos. Veja!

Veja também:

Artistas lembram dois anos da morte de Domingos Montagner

- Continua após o anúncio -

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!