fbpx

Anitta está entre os Aniversariantes famosos do dia 30 de Março

Anitta Cantora brasileira nascida no Rio de Janeiro em 1993   Eric Clapton Guitarrista, cantor e compositor britânico, nascido em 1945.   Celine Dion Cantora, compositora e empresária canadense, nascida em...

Sabrina Sato emociona web com imagens de Zoe bebê

Além do sorriso largo da filha, Sabrina Sato relembra o tempo que ainda amamentava

Horóscopo, Astral e Aniversariantes Famosos

Horóscopo de Hoje de todos os signos! Confira o Horóscopo do Dia e o perfil de quem nasceu nesta data e os aniversariantes famosos, por Cícero Augusto, o maior astrólogo do Brasil!

BBB20: Felipe, Manu e Mari estão no Paredão – Confira como foi a votação!

Confira como foi a formação do décimo Paredão do BBB20!

Enquete Paredão ‘BBB20’: Prior, Manu ou Mari? – Vote!

Felipe Prior, Manu ou Mari: Quem você quer que saia do programa nesta Votação do BBB20? – Participe da enquete e vote quem você acha que irá deixar a competição!

Triz Pariz, a Lili de ‘Éramos Seis’, revela torcida por Julinho na trama

-

Triz Pariz, a Lili de ‘Éramos Seis’ – Reprodução: Instagram

Mesmo com 18 anos, a atriz Triz Paris pode ser considerada um dos destaques da novela das seis da TV Globo, ‘Éramos Seis’, não é mesmo? É que ela está vivendo a personagem Lili, que está vivendo um verdadeiro perrengue amoroso.

+ Triz Pariz aprova novos rumos de Lili em Éramos Seis: “Ela merecia coisa melhor”

Lili, de Triz Pariz, vive um triângulo amoroso com Soraia (Rayssa Bratillieri) e Julinho (André Luiz Frambach). Em conversa com o jornal carioca ‘Extra’, ela deu mais detalhes sobre a vida amorosa da personagem e a reação do público:

“Nesse triângulo, quem está mais errado é o Julinho, de fazer as duas de gato e sapato. Lili e a Soraia deveriam se unir e chutar a bunda dele. Não me sujeito a essas coisas. Não há motivo para dar essa moral para homem. O público fala que Lili levanta a história, traz uma alegria, deixa tudo mais leve. Torce para ela não ficar com Julinho, porque merece coisa melhor. Eu concordo”, disse a jovem atriz.

Éramos Seis: Lola recebe o apoio da filha: “Agora seremos nós duas”

Ela celebrou a oportunidade de contracenar com os dois e criticou a atitude das personagens, que, ao invés de se unir para acabar com o macho, ficam brigando: “É bom contracenar com os dois. Ruim mesmo é que em toda cena que Lili tem com Soraia rola alguma agressão. Não deveria ser assim. Mulheres deveriam permanecer unidas”, disse.

Resumos de “Éramos Seis” – Semana de 24/02 a 29/02

Ela também celebrou o fato do núcleo ganhar um destaque por dar um alívio na história. Só que isso vai mudar, Triz Pariz contou que as situações começarão a ficar mais intensas: “O meu núcleo sempre foi um alívio para a história, mas agora começa a ter situações mais pesadas. Porém, estou gostando de viver essas coisas novas com essa família. Eles são profissionais incríveis e estão me ensinando muito”, revelou.

Victor Ariolihttps://www.areavip.com.br/
Jornalista e redator do portal Área VIP


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here




site statistics