fbpx

César Tralli emociona ao postar foto segurando a mão da filha Manuela e manda recado

O jornalista mostrou um momento de fofura com a filha de poucos meses.

Felipe Prior ganhar mais 300 mil seguidores no Instagram após acusações de estupro

Felipe Prior deixou programa nesta semana, saiba o que ocorreu pós o escândalo que tomou conta das redes sociais nesta sexta-feira.

Anitta se envolve em polêmica com Manu Gavassi, segundo colunista

A funkeira teria mandando várias indiretas para a Manu Gavassi, segundo colunista.

Belo abre o jogo e revela se foi infiel com Gacyanne Barbosa

Belo coleciona diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e os boatos de que traiu Gracyanne Barbosa vieram à tona novamente. Em entrevista ao 'TV Fama' o pagodeiro falou abertamente sobre o assunto, confira!

BBB20: Rafa Kalimann revela que já fez alguns procedimentos estéticos, saiba quais

Rafa Kalimann, contou recentemente que há seis anos começou a modificar seu corpo. A digital influencer de apenas 27 anos, recém completados dentro do reality, já fez muitos procedimentos estéticos.

BBB20: Ivy, em conversa com Mari, diz não acreditar na possibilidade de ganhar o programa

A sister Ivy desabafou com a colega de confinamento sobre ganhar o BBB20.

Éramos Seis: Lola recebe o apoio da filha: “Agora seremos nós duas”

-

Lola (Gloria Pires) e Isabel (Giullia Buscacio) – Foto: TV Globo

Lola (Gloria Pires) estava acostumada a ter uma casa sempre cheia em ‘Éramos Seis’. Era o marido, os quatros filhos, Durvalina (Virgínia Rosa) e até sua irmã Clotilde (Simone Spoladore).

Mas com o tempo um vazio foi tomando conta do lugar, isso porque, Júlio (Antonio Calloni) e Carlos (Danilo Mesquita) morreram, Julinho (André Luiz Frambach) foi para o Rio, Durvalina arrumou outro emprego, e Clotilde voltou para Itapetininga.

- Publicidade -

Agora a matriarca da família Lemos terá que encará mais uma despedida, dessa vez Alfredo (Nicolas Prattes), o filho rebelde, foi convocado para a guerra que toma São Paulo e irá para a linha de frente. Mesmo não se conformando com a ideia, Lola percebe que não tem o que fazer e arruma as malas de seu filho, preocupada com o que pode acontecer.

Éramos Seis: Clotilde entrega seu filho para Olga e Zeca

Mas no próximo capítulo da trama das seis, ela acabará recebendo o apoio da sua filha caçula, Isabel (Giullia Buscacio), a única que continuará morando na casa ao lado da mãe: “Que mãe imagina que um dia vai ter que mandar um filho pra guerra…”, lamentará Lola.

- Publicidade -

“Agora seremos nós duas. Uma cuidando da outra…”, dirá Isabel para a mãe. “Vamos ser fortes, minha filha! Nós sempre fomos!”, afirmará ela.

Confira o resumo do capítulo da segunda-feira:

Genu pede que Lúcio se cuide. Julinho decide ficar no Rio de Janeiro. Soraia pede que Julinho termine seu noivado. Zulmira se recusa a conceder o desquite a Felício. Alfredo se despede, e Inês pede para conversar com ele. Selma comenta com Adelaide que gostaria de tentar um novo tratamento com Justina. Natália se prepara para viajar ao Rio de Janeiro. Clotilde convida Padre Venâncio para ser o padrinho de Francisco. Adelaide anuncia a Emília que trabalhará como jornalista durante a revolução. Alfredo e Lúcio partem para a guerra. Confira o resumo completo da semana!

Veja também: 

Gloria Pires fala sobre o final de ‘Eramos Seis’

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você por dentro!




site statistics