Ana Maria Braga – Instagram

Ana Maria Braga decidiu ser bem sincera durante a nova temporada do Jogo de Panelas, que começou hoje (4), durante o Mais Você, atração comandada pela loira na Rede Globo.

O participante Rodrigo foi o primeiro a abrir as portas de casa para receber os convidados que iriam julgar a comida feita pelo rapaz. O tema do jantar era ‘cigano’ e todos foram vestidos de acordo com a proposta.

+Ana Maria Braga exibe barriguinha em Portugal

Após perder o tomate, ingrediente importante para o prato que iria oferecer aos convidados, Rodrigo encontrou mais uma barreira para ter uma noite perfeita: o momento de acrescentar o gergelim na receita. Mas, apesar dos probleminhas, o participante não desanimou e tratou de preparar a sobremesa do jantar. Ele apostou em um manjar de coco com calda de frutas vermelhas. Além de preparar também uma salada de grão de bico e o prato principal, um filé mignon suíno com maçãs flambadas e arroz com lentilhas.

+No Mais Você, Maisa Silva faz revelação sobre Silvio Santos e Ana Maria Braga reage

Depois de preparar os pratos para os convidados da competição, Ana Maria desafiou o participante a preparar o mesmo filé mignon durante o Mais Você. Mas será que apresentadora gostou do resultado final?

“Hora de experimentar para ver se ficou igual ao que você fez lá”, disse a apresentadora. Ana completou: “Está sem sal mesmo. Com gosto de nada. A maçã está ótima, o arroz está ótimo, é só colocar sal. Está tudo saboroso mesmo. Você esqueceu um pouquinho do sal”, explicou a cozinheira.

+Ana Maria Braga se afasta do Mais Você

O próprio participante concordou com a apresentadora e disse que a comida estava mesmo sem sal.

Recentemente, Ana Maria participou da novela ‘A Dona do Pedaço’ e comentou sobre como foi participar da trama das 21h da Rede Globo. “Eu adoro participar das gravações, o meu estúdio fica animado. Ganhei essas flores da produção de arte da novela e eu queria muito agradecer o carinho. Quando eles vêm aqui, eu recebo carinho, conheço pessoas de outros estúdios, conheço o tipo de trabalho que cada um faz. Eu aprendo sempre um pouco, mesmo estando no meu habitat natural.”



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here