Amor de Mãe - Belizário (Globo/João Cotta)
Amor de Mãe – Belizário (Globo/João Cotta)

O ator Tuca Andrada, que está no ar no folhetim das nove da TV Globo, ‘Amor de Mãe‘, com o personagem Belizário, além de chamar a atenção com o seu personagem nas telinhas, faz a alegria dos fãs nas redes sociais.

+ Tuca Andrada fala sobre preparação para viver personagem corrupto em ‘Amor de Mãe’

Ele que soma mais de 120 mil seguidores, revela o que acha da repercussão de suas fotos nas redes sociais, que o ator afirma envolver todo um trabalho. Para Tuca Andrada, os elogios são muito bons para a sua vaidade e ele gosta:

“Mas lógico que tudo é preparado. Para cada foto, tiro umas 400 (risos). Graças a Deus tenho uma genética boa. Tenho muito fã mulher, gay e eu adoro, acho ótimo que as pessoas falem aquelas coisas, aquelas besteiras. E é bom para a minha vaidade mesmo. Também por pouco tempo porque daqui a pouco não vai dar mais, daqui a pouco cai tudo de vez (risos)”, disse ele

View this post on Instagram

Boa semana pra tds

A post shared by Tuca Andrada (@tucaandrada) on

+ Tuca Andrada rebate comentário de seguidor que questionou sua sexualidade

Ele também falou sobre a novela. O ator contou como é viver um profissional corrupto:  “Como em qualquer profissão, existem os bons profissionais e os maus profissionais. Ele é um péssimo profissional. Ele usa o poder que tem dentro da polícia para se dar bem. Não tive nenhum problemas. Pelo contrario, as pessoas me param na rua para parabenizar pelo personagem”, disse.

+ Tuca Andrada posa em click ousado e é tietado por deputado na web

Tuca Andrada também falou sobre uma reviravolta amorosa de seu papel em ‘Amor de Mãe’: “Acho que ele é capaz de amar. Assassinos são capazes de amar. Ladrões, estelionatários também. Você pode ser um assassino e se apaixonar por uma outra pessoa e ter um lado doce, bacana. Um grande amor pode levar a uma mudança completa da sua visão de mundo, sua maneira de agir, mas você não deixa de ser quem é, se modifica, mas pode se apaixonar e continuar a ser um assassino, um ladrão ou o que for”.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here