Tuca Andrada (Foto: Divulgação)
Tuca Andrada (Foto: Divulgação)

Quem tem limites é município, Tuca Andrada não! Sempre fazendo os internautas ficarem derretidos com as publicações quentes, desta vez, não poderia ser diferente, e o ator global elevou novamente a temperatura ao surgir só de cueca em selfie no espelho.

+ Luana Piovani reage sobre possível reconciliação entre Anitta e Pedro Scooby

+ Famoso jogador abandona carreira e se torna apresentador de TV fora do Brasil

+ João Vicente de Castro chora e lamenta morte: “Você se foi, mas eu fico”

Na legenda do click em que posou com a peça da cor branca, a ‘mala’ do artista não passou despercebida e rendeu muito assunto, diga-se de passagem. Sempre bem-humorado, Tuca resolveu brincar com sites sensacionalistas que exageram no título de postagens, e disparou: “‘Ator velho e decadente posta foto de cueca para ver se ganha ibope’. Foto dedicada aos putrefatos fascistas”, escreveu.

Com seus 54 anos, o global, afastado das telinhas desde ‘O Sétimo Guardião’, foi tietado por internautas e celebridades, assim como o ex-deputado federal Jean Wyllys. “Que homem!”, disparou. “Gato”, elogiou Caio Blat. “Gato, gato!”, entregou a atriz Virginia Cavendish. “Posta mais que tá pouco!!!”, pediu uma. “Vai viajar pra onde?”, disparou outro.

Confira!

Sexualidade questionada

O ator Tuca Andrada rebateu um comentário de um seguidor que questionou a sua sexualidade. No Instagram, ele postou uma foto sem camisa onde ele aparece suado e com cara séria. Na legenda ele brincou. Nos comentários da publicação um seguidor então decidiu fazer uma pergunta para Tuca. “É coca ou fanta?”, questionou o internauta, insinuando sua orientação sexual. O ator não exitou e rebateu o comentário do rapaz. Confira!

Famoso ator global está desaparecido e gera mobilização

Um famoso ator que já realizou vários trabalhos em emissoras como a Globo e Record, está desaparecido há quase exatas 24 horas e já gerou uma verdadeira preocupação entre amigos e conhecidos.

Fábio Bianchini, de 38 anos, é ator, modelo e garoto-propaganda, segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, está desaparecido desde esta última terça-feira (3), quando foi visto pela última vez na Rodoviária da Grande São Paulo, por volta da 14h da tarde. Desde então, o ator não entrou mais em contato com ninguém, e simplesmente desapareceu, sem dar pistas. Na internet, já surgiram mobilizações a fim de achar o paradeiro do artista. Saiba mais!

Veja também:

Ator da Globo é pego na Lei Seca e quase tem o carro apreendido



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here