Arlindo Cruz está há seis meses na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC hemorrágico! E no início desta semana, uma foto do sambista ainda internado na UTI vazou nas re ... Leia mais:

Arlindo Cruz (Globo/Carol Caminha)
Arlindo Cruz (Globo/Carol Caminha)

Arlindo Cruz está há seis meses na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, após sofrer um AVC hemorrágico! E no início desta semana, uma foto do sambista ainda internado na UTI vazou nas redes sociais, gerando grande polêmica.

O filho, Arlindinho, e, Bárbara Cruz, mulher do cantor, ficaram revoltados com a exposição e foram à 6ª DP (Cidade Nova), nesta segunda-feira (9). Os familiares registraram queixa contra a imagem que viralizou na internet.

Fiquei muito triste e não quis preocupar a minha mãe, mas acabou viralizando e ela recebeu. No dia seguinte registramos queixa. Pode ter sido alguém que foi visitar outra pessoa. Ficamos preocupados, da mesma forma que alguém entrou lá e tirou uma foto poderia ter envenenado meu pai. O hospital vai redobrar os cuidados e depois que o culpado for achado, vai pagar. Espero que seja uma pena bem dura, isso foi uma covardia”, disse Arlindinho em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”.

Em comunicado, a assessoria do hospital disse que já entregou imagens à policia e que está investigando o caso internamente: “A Casa de Saúde São José informa que segue uma política rigorosa para garantir a privacidade de todos os pacientes. O hospital lamenta o ocorrido e informa que está colaborando com as investigações das autoridades competentes e que também está apurando o caso internamente”. 

Questionado sobre o estado de saúde do pai, Arlindinho disse que o sambista está evoluindo.”Ele evolui lentamente. Interage, olha, reconhece, dá um sorriso, às vezes chora emocionado. Ver meu pai no hospital me destrói, mas sei que ele vai sair dessa“, contou.

#ForçaArlindoCruz

A post shared by ARLINDO CRUZ (@arlindocruzobem) on

Leia também: Fátima Bernardes emociona filho de Arlindo Cruz no “Encontro”






Deixe uma resposta