Portal MSN

Um ano após morte, Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com homenagem ao jornalista

Veruska, viúva de Ricardo Boechat, emociona com declaração um ano após tragédia que custou a vida do jornalista da Band.

-

-

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)

Há exatos um ano atrás, o Brasil parava diante de uma grande tragédia áerea que custou a vida do jornalista Ricardo Boechat. Na ocasião, o jornalista morreu na Rodovia Anhanguera, em São Paulo, quando o piloto da aeronave tentava fazer um pouso de emergência quando foi atingida por um caminhão.

- Continua após o anúncio -

+ Antes de morte, sertanejos Cristiano Araújo e Gusttavo Lima lidaram com grande rivalidade

Ele retornava de um evento em Campinas para o heliponto da Band na hora da queda, custando a vida de todos os passageiros localizados no automóvel. Um ano após a morte, a jornalista Veruska, viúva do grandioso comunicador, emocionou ao publicar uma singela homenagem ao eterno companheiro, em sua conta oficial do Instagram.

+ Sertanejo Chitãozinho lamenta morte: “Muito triste”

- Continua após o anúncio -

Ela, então, relembrou a morte do apresentador, e alegou que o sentimento por Ricardo Boechat têm aumentado com o passar do tempo. “Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente”, iniciou.

“Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata”, prosseguiu a jornalista. A viúva, inclusive, ainda compartilhou dos aprendizados adquiridos no ano passado, lidando com a ausência do mesmo.

- Continua após o anúncio -

“Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe para ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado”, disse, por fim, agradecendo a tudo que lhe foi feito no período em que viveu com o companheiro: “Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida”, concluiu.

Confira abaixo – deslize!

View this post on Instagram

Um ano sem ele e minha admiração, meu respeito e meu amor só crescem. Melhor pai que eu poderia ter escolhido para as minhas filhas, ser humano mais admirável e generoso que já conheci, jornalista insubstituível, marido que eu amava profundamente. Se me tivesse sido dada a chance de escolher como seriam nossos últimos momentos juntos, eu pediria exatamente do jeito que foi. E a isso serei eternamente grata. Nestes 365 dias tive certeza de que nada é mais verdadeiro do que o clichê de que devemos viver cada segundo como se fosse o último. Não deixe para amar depois, não deixe pra ser feliz depois. Meu maior consolo foi eu não ter deixado. Não há um só dia em que eu não ouça a voz dele me ensinando, me amparando, me dizendo: “Veruska Seibel (era assim que ele me chamava quando queria falar sério), eu não me preocupo com as meninas quando eu não estiver mais aqui porque você é a melhor mãe que eu já conheci.” Muito obrigada, Ricardo Boechat, por tanto amor e por essas duas princesas que são a razão da minha vida. ❤️❤️❤️❤️

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Luís Gusttavo
Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!