Sertanejo Chitãozinho – Reprodução: TV Globo

Nesta última terça-feira (04), o Brasil inteiro ficou de luto com a morte do locutor de rodeios Asa Branca. Ele, que era portador do vírus HIV e lutava contra um câncer na mandíbula, acabou não resistindo e nos deixou para a eternidade.

+ Confira fotos do velório de Asa Branca, morto vítima de câncer aos 57 anos

O seu velório foi realizado em São Paulo, nesta quarta-feira (05), na Assembleia Legislativa de São Paulo. Inúmeras personalidades, entre eles o cantor sertanejo Chitãozinho, da dupla com o parceiro Xororó, marcaram presenças.

Em conversa com o portal de notícias da TV Globo, G1, o cantor sertanejo Chitãozinho fez um desabafo sobre a morte do locutor, que era um grande amigo seu. Ele relembrou dos momentos em vida que teve com ele e, bastante emocionado, lamentou a sua morte:

+ Chitãozinho e Xororó fazem revelação sobre grupo com o sertanejo Leonardo: “Não presta”

“A morte do locutor Asa Branca para nós da música sertaneja e para nós que gostamos de rodeio é uma notícia muito triste, mesmo sabendo que ele vinha sofrendo com muitos sérios problemas de saúde. Vamos lembrar do Asa com alegria, com tudo que ele fez pelo rodeio, os espetáculos maravilhosos que ele fazia pelo Brasil. Lembrando dele descendo na arena de rodeio de Barretos de helicóptero e apresentando o show Amigos, que foi muito especial, tanto pra ele, como para nós. Fique em paz, irmão”, disse o sertanejo.

+ Sertanejos Chitãozinho e Xororó revelam detalhes da relação fora dos palcos

Vale lembrar que Chitãozinho voltou a ser assunto aqui no Área VIP neste último final de semana. É que o músico abriu o coração para falar sobre o filho Enrico, que seguiu outro caminho no mundo artístico, bem diferente do cantor sertanejo. Em entrevista, ele falou sobre a escolha do herdeiro e se dará apoio na empreitada.



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here