Veruska e Boechat/Reprodução Instagram
Veruska e Boechat/Reprodução Instagram

Há exatamente um mês atrás, dia 11 de fevereiro, o mundo do bom jornalismo perdia um de seus maiores representantes. Ricardo Boechat nos deixou após um acidente de helicóptero e, com sua ida, veio uma perda inestimável.

Nesta segunda-feira (11), data que completa 1 mês da morte de seu marido, Veruska Boechat, demonstrando muita saudade, compartilhou uma foto ao lado dele e um bilhete deixado por Ricardo:

“Amor, eu sempre acreditei que ganharia um presente da vida, capaz de fazer tudo ter valido e valer apena. Só não imagino que seria tão gostoso”, dizia a carta. Na legenda da publicação, Veruska lamentou: “É dia 11 outra vez. Quem me dera tudo tivesse sido só um pesadelo”.

Confira:

‘Espelho da Vida’ faz linda homenagem a Boechat; assista

Apresentador Ricardo / Instagram

As homenagens a Ricardo Boechat, um dos ícones do jornalismo brasileiro, que nos deixou no mês passado após um grave acidente de helicóptero, não param e emocionam cada vez mais. Nesta sexta-feira (08), foi a vez do folhetim da TV Globo, ‘Espelho Da Vida‘, lembrar com carinho do apresentador.

Durante uma cena, enquanto o personagem Daniel, interpretado pelo ator Rafael Cardoso, chegou ao Rio de Janeiro, ele pegou um táxi e comentou: “Essa cidade é linda mesmo”. Por sua vez, o motorista respondeu: “Apesar de tudo… Apesar da grande perda do Boechat, o Rio continua lindo”. Assista o momento!

Veruska compartilha click raro do jornalista com as filhas

Veruska e Boechat/Reprodução Instagram
Veruska e Ricardo/Reprodução Instagram

Veruska Seibel que ficou conhecida da grande mídia após a morte do marido, parece ainda não ter superado a perda. Isso porque ela faz questão de sempre lembrar dele nas redes sociais e nos últimos dias compartilhou um click raro.

A foto foi publicada no perfil de Veruska no Instagram no último sábado (02). No click o jornalista morto na queda de avião aparece segurando as filhas no colo e bastante sorridente. Confira!

Veja também:

Viúva de Boechat completa 46 anos e faz homenagem ao jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here