Veruska e Boechat/Reprodução Instagram
Veruska e Boechat/Reprodução Instagram

Veruska Boechat, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que faleceu no mês passado após sofrer um acidente de helicóptero, completou nesta quarta-feira (06), 46 anos e aproveitou a oportunidade para fazer uma linda homenagem ao marido em suas redes sociais.

Em publicação no Instagram, Veruska Boechat comemorou a data e, ao compartilhar um vídeo inusitado do amado, o homenageou na legenda.

“Brilha linda flor, teu poder venceu, traz de volta já, o que uma vez foi meu”. Hoje, no meu aniversário de 46 anos, só quero agradecer por ter tido a chance de viver um grande amor e por esse amor profundo ter me dado o grande presente da minha vida: essas duas meninas lindas, inteligentes, maduras e extremamente bondosas pelas quais me levanto todos os dias. Meu marido sempre amou ser feito de gato e sapato por elas”, escreveu.

Veja o vídeo:

Veruska compartilha click raro do jornalista com as filhas

Veruska e Ricardo Boechat / Reprodução: Instagram

Veruska Seibel que ficou conhecida da grande mídia após a morte do marido Ricardo Boechat, parece ainda não ter superado a perda. Isso porque ela faz questão de sempre lembrar dele nas redes sociais e nos últimos dias compartilhou um click raro.

A foto foi publicada no perfil de Veruska no Instagram no último sábado (02). No click o jornalista morto na queda de avião aparece segurando as filhas no colo e bastante sorridente.

Na legenda, Veruska demonstrou sentir saudades do amado: “O carnaval que a gente queria”, escreveu ela. Nos comentários da publicação vários internautas aproveitaram para mandar forças e mensagens de carinho. Confira!

Veruska Boechat emociona ao compartilhar vídeo inusitado do marido

Veruska Boechat /Reprodução Instagram
Veruska  /Reprodução Instagram

Versuka usou as redes sociais na manhã do último dia 28, para revelar que ainda sente muitas saudades do marido.

Veruska compartilhou um vídeo inusitado de Ricardo em seu Instagram. Nas imagens, o jornalista aparece de calça jeans e assoviando. Na legenda, ela deixou uma mensagem tocante sobre a importância de dar valor as pessoas queridas…Confira!

Veja também:

Boechat ganha linda homenagem no estacionamento da Band



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here