Ricardo Boechat (Foto: Instagram)
Ricardo Boechat (Foto: Instagram)

Veruska Seibel que ficou conhecida da grande mídia após a morte do marido Ricardo Boechat, parece ainda não ter superado a perda. Isso porque ela faz questão de sempre lembrar dele nas redes sociais e nos últimos dias compartilhou um click raro.

A foto foi publicada no perfil de Veruska no Instagram no último sábado (02). No click o jornalista morto na queda de avião aparece segurando as filhas no colo e bastante sorridente.

Na legenda, Veruska demonstrou sentir saudades do amado: “O carnaval que a gente queria”, escreveu ela. Nos comentários da publicação vários internautas aproveitaram para mandar forças e mensagens de carinho.

“Boechat vive em nossos corações e em nossa memoria, para sempre!”, disse um rapaz.  “Força Veruska. Vamos todos nos encontrar novamente, tenha FÉ. Namastê“, comentou uma segunda. “Tem agora um carnaval no céu com o sorriso e a alegria dele! Força”, concluiu uma terceira.

Veja:

View this post on Instagram

O carnaval que a gente queria.💔

A post shared by Veruska Seibel Boechat (@doceveruska) on

Veruska, viúva de Boechat, emociona ao compartilhar vídeo inusitado do marido

Veruska Boechat /Reprodução Instagram
Veruska Boechat /Reprodução Instagram

Versuka, viúva do jornalista Ricardo Boechat, que nos deixou no mês passado após um acidente de helicóptero, usou as redes sociais na manhã de quinta-feira (28), para revelar que ainda sente muitas saudades do marido.

Veruska compartilhou um vídeo inusitado de Boechat em seu Instagram. Nas imagens, o jornalista aparece de calça jeans e assoviando. Na legenda, ela deixou uma mensagem tocante sobre a importância de dar valor as pessoas queridas…Confira!

Boechat ganha linda homenagem no estacionamento da Band

Ricardo Boechat/Divulgação TV Band
Ricardo/Divulgação TV Band

A morte de Ricardo, no último dia 11 de fevereiro, comoveu todo o Brasil. O jornalista era considerado um dos mais importantes em atividade no Brasil. Tanta consideração, como era de se esperar, rendeu diversas homenagens.

Uma delas em especial, compartilhada pela viúva, emocionou os fãs. Veruska compartilhou uma homenagem que a Band fez em seu estacionamento: o ‘Cantinho do Boechat’. Segundo ela, todas as manhãs o jornalista sentava lá para fumar e ver as notícias do dia.

“Cantinho do Boechat, onde ele sentava toda manhã para ler os jornais e fumar no estacionamento da Band, ganhou placa e tudo. Hoje passei por lá. A última foto da sequência, feita por Frederic Jean para a revista Istoé, mostra como ele fazia”, revelou. Veja a homenagem!

Veja também:

Veruska, viúva de Ricardo Boechat, publica texto emocionante deixado pelo jornalista



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here