Gérson de Souza – Reprodução/Internet

Conforme você leitor deve ter acompanhado desde o início aqui no seu Área Vip, o repórter Gérson de Souza se envolveu num verdadeiro escândalo. Isso porquê, no final do último mês de maio, ele foi acusado por mulheres por caso de assédio sexual. As vítimas em questão foram parar no RH, e geraram um enorme alvoroço nos bastidores da emissora diante da acusação pelo querido profissional, atuante pelo ‘Domingo Espetacular’.

+ Famoso ator da Globo é vítima de calote do Governo e perde bolada em dinheiro

+ Fábio Assunção se envolve em nova polêmica e têm vídeo íntimo exposto na web

+ Mãe de famoso ator mirim da Record entra em guerra judicial com grandes empresas; entenda!

E, de acordo com informações do site Notícias da TV, o caso ainda prossegue em andamento, e segundo a Secretaria de Segurança Pública, “vítimas e testemunhas foram ouvidas e o suspeito será intimado para prestar depoimento”. Mesmo que negando todas as acusações, Gérson pode não escapar e pode ser indicado por crimes de natureza sexual, diante dos boletins de ocorrência feitos contra ele.

Sendo assim, cerca de um mês depois, a Polícia Civil de São Paulo, enfim, convocará a ida dele, um dos repórteres de maior prestígio da emissora de Edir Macedo. Vale lembrar que, coincidentemente ou não, o caso acabou sendo exposto justamente durante o período de férias do profissional, visto que não vêm sendo visto em matérias da revista eletrônica dominical há um tempinho.

Desabafo

Na últimas semanas, Gérson de Souza foi exposto após ter recebido denúncias sobre acusações de suposto caso de assédio sexual a mais de 10 profissionais da Record. Afastado das suas funções, ele, conhecido por ser repórter do ‘Domingo Espetacular’, se manifestou à respeito do caso, e, em nota oficial obtida pelo jornalista Daniel Castro, o profissional destacou seu caráter, e novamente fez esclarecimentos.

“Venho esclarecer que sou, e sempre fui, um homem que respeita seus colegas, independentemente de seu gênero”, declara ele, que fez questão de frisar mais uma vez de que não seria capaz de se submeter a uma atitude lamentável de intimidar mulheres desta forma. Confira!

“Me alisava pensando na minha bunda”, dispara vítima

Gérson de Souza ficou na boca do povo após ter sido denunciado por casos de assédio sexual contra mulheres. Com cerca de sete denúncias feitas ao profissional, uma das três vítimas que registraram boletim de ocorrência concedeu entrevista exclusiva ao jornalista Daniel Castro, do site Notícias da TV, e relatou sobre momentos de desconforto com o repórter.

“Ele chegava perto de você, pegava no braço e ficava alisando. Você ficava sem saber o que fazer, e ele falava: ‘Sabe por que é gostoso apertar essa parte do braço? Porque é como apertar a bunda. Ele alisava o meu braço pensando na minha bunda”, lamentou a jornalista, que durante anos trabalhou com o profissional e que lidou com as brincadeiras de forma constante, mas que ao desabafar, as pessoas achavam “engraçado”… Saiba mais detalhes!

Veja também:

Repórter da Record é acusado de assédio sexual contra mulheres



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here