Xuxa - Reprodução/Youtub
Xuxa – Reprodução/Youtube

Xuxa Meneghel usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (11) para fazer um desabafo. É que hoje completou um mês que Dudu, seu filho de patas, morreu.

Na ocasião a eterna rainha dos baixinhos chegou a ser substituída nas gravações do seu programa da Record TV.

Dudu, vale lembrar, conviveu com a apresentadora durante 11 anos e ainda tentando lidar com a saudades, ela postou uma foto ao lado dele lamentando sua partida.

“Hj tem um mês que meu filho se foi. Um mês sem seu cheirinho, bjs e amor. Como pode uma “pessoinha” tão pequena deixar um rombo tão grande na minha vida??”, lamentou e questionou a apresentadora.

Veja o post:

Xuxa lamenta 1 mês sem Dudu / Instagram

Zezé Di Camargo lamenta morte: “Vocês não tem noção da dor que estou sentindo”

Xuxa lamenta morte de Dudu

Xuxa/Instagram
Xuxa/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel sofreu uma grande perda na manhã desta segunda-feira, 11! Ela perdeu seu companheiro Dudu, que estava com 11 anos, após uma parada cardíaca.

Em seu Instagram, a apresentadora lamentou a triste morte e emocionou seus seguidores: “Essa imagem é do meu filho de pelos antes de fazer uma ressonância para ver sua coluna… estava bem … mas infelizmente tenho que aceitar que teve “ problema de percurso “ pois foi assim que os médicos disseram..”, começou ela.

“Acreditar que houve erro médico não o trará de volta , então é com muita dor no meu coração que digo a todas as pessoas que entendem que um serzinho que veio ao mundo pra dormir ai meu lado, pra ficar feliz cada vez que me via, que se comunicava com sorrisos de lado ao me ver, que beijava sempre que queria demostrar que me amava e agradecia por eu estar ao seu lado se foi … sei que uns vão dizer era apenas um cachorro… na verdade , verdade pura era um filho que me deixou muito cedo… não estava doente e por isso me dói mais em saber que nunca mais sentirei seu cheiro, seus beijos. ( me perdoe Duduzinho por não deixar vc dormir até tarde e perder a hora do exame)””, iniciou. Confira o vídeo!

 

Veja também:

Junno Andrade faz homenagem ao cachorrinho de Xuxa: “Era amor puro”



32 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here